Em clima de Copa



Andava preocupava, já estava praticamente me conformando que esta seria a Copa do Mundo que eu veria poucos jogos. Os horários dos jogos não ajudam e a empresa que eu trabalho nunca libera a gente, nem feriadões eu tenho. Claro, folgo no feriado em si, mas na ponte do feriado não. Sempre é dia normal. Assim estava um tanto desanimada, achando que nem os jogos do Brasil eu conseguiria ver. Mas ontem veio a boa notícia! Meu setor, o setor que nunca pára, vai parar nos dias de jogos do Brasil!!! Quando os jogos forem de manhã, assistiremos lá na empresa mesmo e depois voltamos à rotina normal. Quando forem os jogos das 15 horas, seremos liberados. Fiquei contente mesmo. :)  É curioso, eu não estava lá muito animada com a Copa, na verdade já estava meio enjoada porque as TVs daqui andam falando da Copa há séculos. Mas agora que está se aproximando o início do evento já estou ansiosa para ver os jogos. Queria mesmo estar de férias nesta época para pode ver tudinho.  Mas a maioria vou ter que acompanhar só os resultados, pena.



Uma coisa anda me intrigando. As havaianas  da Argentina estão na lista das mais vendidas. Só perde em vendas para as havaianas do Brasil. Uma coisa bem curiosa, sendo que aqui todos adoram falar mal da Argentina, principalmente nesta época de Copa.  Então por que o povo daqui compraria estas havaianas? Mistério. Um mistério chato demais, pois por conta disto eu não acho um par de havainas da Argentina para comprar para o Wally. Já procurei na internet, em shopping e nada. Nas lojas virtuais ainda há alguns pares mas numeração bem baixa ou só chinelonões para pezões 45!  Eu preciso de um par 41/42! E nas lojas da vida real anda esgotado mesmo, não vi numeração alguma. Se alguém encontrar por aí me avise, please! 

Eu achei muito bacana esta linha com os times da Copa. Ficou tudo muito bonito. Além da havaiana da Argentina eu queria a do Paraguay. Esta também não estou achando o número que preciso. Só encontrei tamanhos enormes, não vi nenhuma 35 para caber direitinho no meu pequeno pé.  Estou um tanto frustrada. Mas não tem problema, tanto Wally como  eu  temos camisas dos nossos times, respectivamente Argentina e Paraguay, e assim vamos torcer uniformizados nos (poucos) jogos que assistiremos. Acho que a Copa promete! Além de bons jogos, já vi que teremos lindos jogadores em campo nos times estrangeiros. Será uma Copa linda de ser ver! :)

Bom fim de semana e até terça!!! 





Comentários

  1. sisiisisisi muero porque comience el mundial!! buenos partidos y muchos bombones en el campo de juego!!!

    arriba paraguay!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Marion
    Eu não compartilho esse momento copa do mundo, não sou fã de futebol, mais to afim de comprar uma camisa da argentina hihihih não sabi das havianas, vou ver qd chegar em manaus, ai te amndo e-mail
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Old, sí!!! Eu também adoro ficar olhando os jogadores bonitos! eeheh

    Gammelo,a camisa da Argentina é linda! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode