Procura-se um lar



Têm momentos que a gente se encontra sem saída. Onde os problemas parecem não ter solução. Dá desespero não ver a tal luz no fim do túnel. Estamos numa situação assim. Uma gata da família está praticamente sem teto. É a gata da foto, a Nena. Como é a gata do meu primo Marcelo, ela não poderia ser retratada de forma normal, por isso está foto estilosa e linda, como as fotos que ele costuma tirar. Ela é uma pretinha básica de 4 anos de idade. Muito boazinha, amorosa e falante com o Sam. Gosta de "conversar" com a gente. A questão é, Marcelo está em trânsito no momento, saíndo da casa onde mora, que será vendida, e ainda não tem um destino certo. Por agora vai ficar na casa da irmã dele. E por que a gata não vai junto???  Não pensem que a minha prima é má e não quer a gata, ela é tão gateira como eu e Marcelo, mas a casa dela está lotada. 3 gatos, sendo que um é novo na casa e ainda está aquele clima de guerra, brigas e mais brigas. Sem chance de colocar uma nova gata no meio do caos felino.  Aqui em casa também não tenho como. Wally e eu ficamos fora de casa praticamente o dia todo, não dá para colocar uma gata aqui sem ninguém pra ficar vigiando a tropa. Gatos são muito anti-sociais com os da mesma espécie. Então o início de convivência é trash. Os meus são enormes, Nena é pequena. Deixá-la aqui sem ninguém por perto é pedir para uma tragédia acontecer. Na casa da Sugar também não dá. Lilo está recém -castrada, não pode passar por estress agora que está se recuperando a cirurgia que foi esta semana. Nena ficou sem teto em um momento bem difícil, não temos onde colocá-la. Temporariamente ela ficará na casa, sozinha, vamos levar comida para ela. Mas isso não pode perdurar, ela precisa de um lugar onde tenha alguém para lhe dar carinho e atenção. Por isso venho aqui fazer este post-anúncio, para ver se tem alguém que topa hospedar a Nena por algum tempo. Precisamos só de um teto e uma pessoa carinhosa, que goste de gatos. A pessoa não terá gastos com ela, vamos fornecer ração e areia.  Só precisa dispor de espaço e um pouco de tempo. É uma chance boa de conviver com um gato, ver como isso é bom, sem ter despesas!  
É complicado eu sei, por mais que eu tente fazer a situação ficar mais agradável. Sei que é uma decisão difícil receber um gato em casa. Mas mesmo assim venho aqui fazer este apelo, para ver se alguém pode abrigar a Nena nesta situação de emergência. Se conhecerem algum gateiro com vaga em casa me avisem também! 

Espero que logo tudo isso se resolva. Estou com o coração apertado só de pensar nesta gatinha sem um lugar para ficar.

Bom fim de semana!  

Comentários

  1. oi querida, adoraria ajudar, mas vc sabe como é a sarah. e com a crise desde o ano passado mais uma despesa seria inviável. se souber de alguém carinhoso pra cuidar bem dela aviso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. marion, me manda um recado no orkut, para que eu nao me esqueça. eu te passo o contato de alguma protetora de sampa que possa te ajudar...

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi Marion
    ah se ue pudesse eu ficava, mais eu moro longe hihihi, fique tranquila vc encontrar um lar para ela
    amei passar por sampa, foi otimo
    bjõ

    ResponderExcluir
  4. ai amor...marido é alérgico..Isso me corta o coração

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, como escrevi no post, quem hospedar a Nena não terás despesas. Vamos dar a ração e areia. Pensão completa! :) Pegunta se a Sarah quer uma irmãzinha temporária!

    Lili, obrigada!

    Gammelo, pena que a Nena ficou desabrigada tarde demais, senão eu a dava pra vc!

    Delaidinha, eu sei. Mas logo a gente acha uma solução. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer "propaganda" do meu lado também! se eu morasse ai ainda ficava com ela com certeza...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode