Qual vai ser a virada deste ano?




Todas as vezes que fui na Virada Cultural  fiz um programa bem diferente. Na primeira vez em 2007, Wally e eu passeamos de madrugada pelo centro e vimos um lindo show de tango. Em 2008, a minha virada foi bem diferente e especial, fomos (Wally, Sugar e eu) ao Planetário em uma sessão às 2 da manhã. Ano passado a farra já começou antes, foi um sábado com agenda cheia, fui à virada acompanhada de uma grande turma e terminei comendo de madrugada no restaurante O Gato Que Ri lá no centro. Estou curiosa para saber como será a minha virada deste ano. Confesso que estou num ritmo de preguiça aguda, quando penso na programação de madrugada da virada já penso no frio e acabo pensando que a melhor opção da virada é a minha cama quentinha! Mas é um baita desperdício eu fazer uma virada dorminhoca quando a cidade toda estará acordada, com milhares de atividades culturais em todo canto. É um evento magnífico, pois realmente abrange toda a cidade e todas as manifestações culturais. Tem programa para todos os gostos. Com certeza vai ter algum evento que vai te agradar. Toda a programação está AQUIEu achei muito bacana o passeio de trem que vai acontecer na Estação da Luz, será o passeio do Trem das Onze! Com direito à música  do Adoniran Barbosa! Os eventos para os Nerds também chamaram a minha atenção. O meu lado nerd está bem tentado à ir lá ver tudo de pertinho. E, como sempre, vai ter muitos shows, desde rock, MPB e passado pela música clássica. Tudo de graça. O que eu acho mais bacana deste evento é poder passear pelas ruas do centro da cidade de noite, sem preocupações. O centro de São Paulo é muito lindo e de noite fica encantador. Não há preocupações de nada. Tão bom andar por aqui sem ficar encanada que um trombadinha vai te atacar. Podia ser sempre assim... Mas como não é, o jeito é aproveitar a Virada Cultural para curtir a nossa cidade, fazer coisas diferentes e assim criar lembranças bem especiais.  

E você vai à Virada?  

Eu? Não garanto nada, mas semana que vem eu conto se fiz uma virada dorminhoca ou se caí na noite!

Bom fim de semana!

Comentários

  1. vamos ter duas viradas, a da prefeitura e a do estado. hj começa uma e vai até amanhã e outra começa na semana que vem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Va, menina, va aproveitar.. mas vai de turma que é mais animado e dificil de dormir!! :) Queria estar ai pra virar também!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Marion
    estarei em sampa so no domingo
    mais agora q vc falou to pensando seriamente de ir mais cedo hihihi
    te mando email pra ver se tem como a gnete se encontrar
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Pedrita , na virada estadual eu nunca fui.

    Cris, eu não tenho tanta energia como vc! Mas vou tentar me animar!

    Gammelo, não tenho nem idéia da minha programação do domingo, mas se der a gente combina sim.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Patry,

    Vou estar na Virada do CEU...
    Amanhã a noite teremos a presença do grupo Raimundos.

    Vou auxiliar o coordenador cultural..

    Aproveite bastante....

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  6. Oi Marion, tudo bem?
    Faz tempo...
    Olha eu vim divulgar o meu mais NOVO blog: O ART ANIMA! Meu espaço de trabalho com ilustrações e animações, sim! ANIMAÇÕES!!!!
    Dá uma conferida, e veja a animação do dia das mães!

    http://oartanima.blogspot.com

    Obrigado! Me dê uma apoio, tá?
    e desculpe o incoveniente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode