Vacinada!

Vacinada. Sugarbaby cumpriu o que prometeu e me levou para tomar a vacina da H1N1. Eu não estava muito disposta, mas a minha irmãzinha foi insistente e conseguiu atingir seu objetivo, mesmo depois de 2 tentativas frustradas. A primeira tentativa foi na sexta-feira, ela e Dany foram me buscar no trabalho para me levar ao posto. Chegando no local onde existiria um posto de vacinação perto do meu trabalho, nos deparamos com um prédio abandonado, digno de cenário de videogame de mata-mata. Como já era fim de tarde, escapei da vacina naquele dia. Sábado de manhã Sugarbaby veio me buscar em casa e lá fomos nós em busca de um posto de vacinação aberto. O primeiro que passamos estava fechado, eu já estava me animando, pensando que escaparia, mas que nada! Ela me levou num posto lá na Av Paulista. Aí não escapei. Foi tudo bem rápido. Em menos de 10 minutos já estava saindo de lá devidamente vacinada. Na hora nem doeu, mas depois... Fiquei o sábado todo com o braço doendo, uma dor ardida e chata. Domingo ainda doeu um pouco também. Normal, já esperava que doesse. O que tinha receio mesmo era da reação da vacina. Mas nada, nada mesmo aconteceu. Não senti nada diferente, não tive febre e não fiquei gripada. Estou aqui sã e salva depois da tão temida vacina. Por isso, se você ainda está fugindo da vacina, páre com isso e vá logo tomar. Dói, mas nada que qualquer um  não possa suportar.  E agora sinceramente espero que a vacina cumpra o seu papel e que a gripe não atravesse o meu caminho. :)


Comentários

  1. tem gente q toma em outro lugar e diz q dói menos. realmente é preciso ficar atenta a reações adversas, mas são poucos q a tem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Sobre os gatos, tenha um sofá com braços de madeira. Aí vc só troca as almofadas. Minha prima tem 20 gatos e fez isso, não tem mais problema com sofá.

    ResponderExcluir
  3. Marion,

    Eles te pediram algum documento? Eu irei lá esta semana para fazer, pela dica da tua irmã...mas eu queria muito que o Jamoju fizesse. Só que ele está com 40.

    Eu acho um absurdo deixar uma parcela da população de fora, sabe. Mas se não houver jeito, vamos pagar mesmo.

    No Delboni tá R$80,00, só que a gente prefere não pagar. Óbvio.

    ResponderExcluir
  4. "cenário de videogame de mata-mata" hahahaha...

    Eu também vacinei!
    E pelo menos aqui não pediram documento nenhum não...
    Meu braço ficou doento por uns dois dias, mas nada que a gente não suporte mesmo, melhor prevenir, né?

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, lá era só no braço. Braço esquerdo.

    Anônimo, obrigada pela dica.Vou pesquisar sofás assim. :) Nossa, 20 gatos!

    Delaidinha, eu também acho um absurdo não ter vacina para quem tem 40 ou mais. Bom , pediram meu RG e perguntaram a idade, mas NÃO conferiram a minha data de nascimento no RG, só olharam para o nome. Então é uma questão de sorte, na correria acho que ele até consegue se vacinar, afinal ele tá com carinha de 30 ainda! Acho que vale a tentativa.

    Rê, o posto de saúde abandonado era um terror! Fiquei com medo do lugar.
    Nossa, seu braço ficou mais dolorido que o meu, tadinho. Agora, se eu ficar gripada depois vou ficar com raiva. Esta vacina tem que blindar mesmo ! eheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marion.

    Tomei a vacina cedo e para mim só doeu um pouco pela manhã.
    Talvez seu braço não estivesse muito relaxado.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Oi Elvi,

    É provável. Impossível eu conseguir relaxar direito na hora da vacina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lili, Wally é igual à você. Não vai tomar tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode