Sábado



Fim de semana agitado. Na verdade o agito mesmo se resumiu ao sábado.  Meu primo Tibú está aqui em São Paulo, veio passar uns dias com a filha, a mulher e a cunhada. Fazia uns 2 anos que eu não via o meu primo e tão pouco conhecia a minha priminha Luján, que tem um ano e meio. Fiquei muito feliz em revê-lo e em conhecer a menina, que é uma paraguayazinha fofa demais.  Chegaram sexta à noite e no sábado fomos comer feijoada no Armazém Paulista.  Sugarbaby, mamãe, Marcelo e Adelaide foram também. Foi um ótimo almoço. Espero que ainda possa compartilhar alguns momentos ao lado do Tibú enquanto ele estiver por aqui, mas sinceramente acho difícil. Não vem ao caso relatar picuinhas familiares aqui, mas também não vou passar uma idéia errada, fingir que tudo está lindo e maravilhoso. Mas já percebi que o momento que tanto esperei para rever o meu primo não vai ser nada do que eu esperava. Eu mal o verei, uma pena. 



E o agito continuou  a noite. Wally, Sugarbaby, Marcelo e eu fomos celebrar o aniversário do Gui, lá no AppleBees do Shopping Morumbi. Foi um jantar bem animado. Demos para o Gui um saco cheio de guloseimas. Um monte de balas, docinhos , chocolate. Tudo que ele gosta. E o presente fez sucesso! Fiquei muito contente que ele curtiu o que demos para ele.


E entre a feijoada e o jantar, Marcelo veio  para casa e ficamos jogando o Creationary, o jogo do Lego. Ah, como Marcelo e eu sofremos para montar as coisas com o Lego! Uma comédia. Já Wally é um expert, montava tudo com facilidade.  Uma ótima tarde. Na verdade um lindo sábado! 



Comentários

  1. Oi Marion
    Picuinhas familiares, atulmente eu ja as ignoro, relamente faço como voce penso só no que fez bem...
    espero que sabados se repitam mais e mais assim divertidos pra vc

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Gammelo, infelizmente tem horas que a tais picuinhas nos afetam diretamente, como é o momento atual. É triste. Mas não depende de mim, o que eu podia fazer eu fiz. Mesmo assim o sábado foi bom, apesar da percepção da realidade que foi um tanto amarga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Contente é pouco. Fiquei muuuito contente!
    Obrigado mesmo!

    Gui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode