Brinde Útil



Aqui em casa o estoque de chocolates anda alto. Eu tinha prometido a mim mesma que não compraria mais chocolates até que terminasse com todos os chocolates que tenho por aqui. Promessa fácil de cumprir, afinal, nunca fui louca por chocolates. Gosto, mas não sou de comer muito, em geral, um pedacinho de chocolate já  me satisfaz. Mas a promessa que eu achava tão fácil de ser cumprida, foi quebrada logo na primeira semana. Acabei comprando uma caixa de chocolates da Cacau Show na quinta-feira passada. Fui acompanhar a Sugarbaby até o quiosque da Cacau Show quando ela foi comprar a lata dos gatinhos. Quando ela estava pagando, eu vi a caixa de chocolates que vem com o brinde que está na foto. Não tinha como resistir, o brinde é algo que eu queria há muito tempo: um porta-bolsa! 



No meu trabalho não tenho onde colocar a minha bolsa. Só tenho a minha mesa e mais nada. Em cima da mesa não há espaço, no chão não gosto de deixá-la, então a deixava pendurada no braço da cadeira, lugar não muito confiável, pois a bolsa sempre acabava caindo no chão. Agora meus problemas terminaram!  A minha bolsa encontrou o seu lugar: o porta-bolsa!  Funcionou muito bem. Fica firme na mesa e o gancho funciona bem, aguentando o peso da bolsa. Coloco no cantinho da mesa e assim a bolsa não me atrapalha e o apoio do porta-bolsa também não, pois é um lugar da mesa que não é usado. Foi um achado! Finalmente minha bolsa tem onde ficar  quando estou trabalhando. :)


Comentários

  1. eu adoro brindes e amo chocolates. eu raramente compro pq não ficam no estoque. então qd quero comer compro uma única barra, me delicio e pronto. os últimos foram os ovos de páscoa. comi até q com parcimônia. mas depois não comprei mais nenhum. resistindo bravamente. as guloseimas saíram do cardápio nessa época de redução drástica de gastos. postamos quase na mesma hora, só se esse era um post programado e logo depois o blogspot está dando problema. vou inclusive salvar esse comentário antes de postar pq anda dando problema. e não falei? tô eu aqui de novo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Brinde bom é aquele que além de ser útil, está perto de vc o maior tempo possível, para vc se lembrar da marca e ter um sentimento positivo em relação a ela.
    A Cacau Show conseguiu fazer e eu tiro o chapéu!
    Abaixo aos squeezes fedorentos de plástico de saco de lixo, bonés mal costurados e malas feias! Viva os brindes úteis!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu levo séculos para comer chocolates e doces. Há pouco tempo uma fatia de bolo( dessas compradas em doceria) durou dois dias !!! Os chocolates da Cacau Show são uma delícia.

    Gui,

    Eles acertaram em cheio com os kit para o dia dos namorados. Estão muito caprichados. E o porta-bolsa é tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode