Mini-Arraial



Tudo começou com a Mari com vontade de tomar vinho quente. Como a gente não tinha nenhuma festa junina em vista, resolvemos fazer o vinho quente aqui em casa e assim matar a vontade. De tanto ela falar, eu também fiquei com vontade de tomar vinho quente. Sugarbaby também se animou, Gui também e quando me dei conta já estávamos organizando um mini-arraial aqui no apê. Tudo de última hora e mesmo assim, sem muito planejamento, a festinha junina foi um sucesso! 





A mesa estava farta, cheia de gostosuras. Wally preparou umas comidinhas ótimas: hot-dog, hamburguinhos e bread sticks (massa de pizza com recheio de calabresa). Ele preparou também quentão e vinho quente. Sugarbaby trouxe cupcakes, Gui trouxe bolo e Joana e Ricardo trouxeram arroz doce.  Compramos também paçoquinha, doce de amendoim e pé de moleque. Estava tudo muito gostoso.  Comemos muito! E bebemos também. Eu tomei muito vinho quente. 




Além de tomar vinho quente, a Mari estava com vontade de jogar Kinect. Da outra vez que ela veio em casa acabou não dando tempo para ela jogar. Então nossa festinha acabou virando o arraial do Kinect.  Para animar mais ainda a festa, Gui trouxe o jogo do Michael Jackson. Que jogo incrível!  Eu fiquei encantada e decidida a comprar um Kinect para poder jogar este jogo sem parar. Explico: atualmente estou com um Kinect em casa, mas não é meu. Claudio me emprestou o sensor, o console e alguns jogos.  Até jogar o jogo do MJ eu tinha achado o Kinect muito legal, mas não a ponto de querer comprá-lo desesperadamente como estou agora.  O jogo mistura canto e dança.  O jogador tem que seguir os passos dos bailarinos que aparecem na tela. A cada passo o jogo vai dando a nota, se errou, foi mais ou menos ou perfeito. O jogador se vê na tela dançando e isso é muito legal. Jogamos sempre em trio. O jogo vai alternando os jogadores na mesma música, assim todo mundo brincou um pouco. Fica bem dinâmico.  Nas fotos acima são fotos das telas do jogo do Michael Jackson e fotos da gente jogando o Kinect Adventures. Todo mundo se divertiu muito. Passamos horas jogando. Foi uma noite bem animada. O Arraial do Kinect foi sucesso total!



Comentários

  1. Adorei a festa junina!
    O bom é que deu pra queimar as calorias no jogo. hahaha

    Gui

    ResponderExcluir
  2. Gui, adorei que você veio! O bolo que você trouxe estav auma delícia e o jogo do MJ foi um sucesso! Obrigada por trazer o jogo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo! Os comes e bebes estavam ótemos! Temos que marcar de jogar knect de novo, antes que o jogo volte para os domínios dos donos... Claudio, libera ae! hahahaha... Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Mari, finalmente vc jogou Kinect! Temos que marcar, no fim de semana tudo indica que o Kinect ainda estará aqui! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o arraial e os jogos. Me diverti muito...Beijos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode