Presente Perfeito #fail

Quando  estávamos no navio no começo do ano, jogamos o Scrabble, aquele jogo de palavras cruzadas. Foi um momento bem divertido e com uma pitada de romantismo. Depois de cansar de jogar, eu resolvi brincar com as pecinhas e fiquei escrevendo frases e acabei escrevendo isso:




No comecinho da semana passada lembrei disso e resolvi dar o jogo de presente para Wally de dia dos namorados. E assim, o próprio presente faria o papel de cartão também. Aparentemente tinha dado tudo certo. Comprei via internet e o presente foi entregue quando eu estava sozinha em casa. Com isso consegui esconder o presente e manter a supresa.  No sábado cedo resolvi preparar o presente para ser entregue, como precisava de um momento sozinha em casa para fazer tudo, aproveitei que ele ia sair naquele dia pela manhã e fui preparar a surpresinha.  Quando abri a caixa foi a primeira decepção, as peças eram de plástico e não de madeira como no jogo do navio, que era a versão original do jogo em Inglês. As de plásticos não são tão bonitas. Quando eu comprei não li as especificações, na minha cabeça ia ser tudo igual, somente com a diferença que as instruções seriam em Português. E por ser versão em Português apareceu o pior percalço do meu presente, que deveria ser um presente perfeito. No jogo do Brasil não tem as letras W e Y!!!  Como eu ia escrever a mensagem  no tabuleiro sem estas letras? Na hora eu ri muito, como eu não pensei nisso? Se é versão em Português, é óbvio que o jogo vai respeitar o nosso alfabeto. Mas não pensei e como o presente já estava ali na minha frente, tive que improvisar.


Não ficou muito bonito o meu Y, mas foi o jeito que encontrei para driblar a falta de letrinhas. No final ele até achou simpático e o gostou do presente.  Não foi um desastre total, ufa. Mas isso é bom para eu aprender a ler direitinho as especificações dos produtos antes de comprar.  Ainda mais quando é a versão nacional de um produto importado.  Acho que aprendi a lição.  


Comentários

  1. Eu gostei do seu presente, e o probleminha do idioma so deixou mais simpatico :-)

    ResponderExcluir
  2. Amor, fico contente. :) Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode