Infância



Adoro ver fotos antigas. Posso ficar horas revendo fotos que não me canso. São como lembranças instântaneas, que me trazem à tona momentos que muitas vezes estavam bem escondidos na minha mente.  No fim de semana senti como se eu estivesse olhando as caixas de fotos que têm na casa da minha mãe. Mas desta vez foi uma caixa virtual. Minha prima Leti publicou no Facebook várias fotos da época que ela era um bebezinho, época que eu era bem pequena também. Fiquei um tempão olhando as fotos e acabei pegando algumas para mim. Momento de nostalgia total.


A grande estrela destas fotos é a Leti. Ela está em todas as fotos publicadas aqui neste post. Nas fotos acima, ela está com seus pais, Tia Tecla e Tio Florencio. Eu apareço em algumas fotos, mas não vou dizer em quais. Vamos ver se vocês me reconhecem. 



Leti com nossa querida abuelita  Trifona. Na outra foto estamos com nossa bisavó Victoria. Quando a gente era criança, sempre que era possível, as férias eram passadas no Paraguay. Juntava todos os primos. Uma delícia!  




Aqui Leti sendo carregada pelos nossos tios : Tia Clecir, Tio Rafael, Tio Chacho e Tia Conceição. 


Aqui Leti com minha mãe e meu pai. Minha mãe está tão bonita nesta foto.  Eu fiquei encantada com a foto. Linda! E a foto com meu pai me deixou cheia de saudades. 

Leti, obrigada por ter publicado as fotos!  Elas despertaram ótimas lembranças!  :)


Comentários

  1. Também adoro ver fotos antigas. Meus pais tem um monte, e há algum tempo eu scaneei todas, então posso ver quando eu quiser e sei que não vão se perder, deu um trabalho imenso mas valeu a pena!
    Deixa eu ver, vc é a menina da direita na primeira foto? De roupa estampada vermelha?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Patry,

    Vi as fotos e tb. fiquei morrendo de saudades do nosso tempo de criança. Senti uma forte emoção revendo algumas pessoas que já não estão aqui conosco, mas tenho certeza continuam nos acompanhando onde quer que estejam... Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei prima! Também sou amante de fotos e sempre que posso estou dando uma olhada, arrumando álbuns, e etc.. é um trabalho que nunca termina, aliás, um hobby gostoso... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sugar, estas fotos são uma viagem no tempo!

    Rê, que legal que você já escanou tudo. Um dia ainda farei isso. Bom, vc errou. Eu sou a menina do lado. :)

    Tininha, deu muitas saudades mesmo!

    Leti, as fotos são preciosidades que guardam momentos das nossas vidas. Eu preciso pegar as caixas de fotos da minha mãe e escanear as fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode