Apagando as velinhas!




Os 40 chegaram com muita alegria. Depois do jantar no dia do meu aniversário, 10 de outubro, apaguei as velinhas no sábado. Sim,  a celebração do meu aniversário teve direito a bolo, velas e 'Parabéns à Você' ! Foi uma noite muito alegre. Uma mini-festinha aqui no meu apê. Com poucas pessoas, mas pessoas muito muito queridas. 



Claro que  estavam aqui comigo  mamãe, Sugarbaby, Tininha e Marcelo.  Minha mãe estava feliz da vida com todo mundo em volta dela.  Gui também veio, mas ele foi embora logo, antes das fotos e até antes do bolo!







Tia Messias também veio celebrar com a gente! 




Aqui  estou com Douglas, Sofia e Demitrius, o marido da Sofia.  Douglas e Sofia trabalham comigo e hoje já são mais que apenas colegas de trabalho, são amigos muito queridos.






Mari ficou um bom tempo mimando o Sam. Aliás, me surpreendi com ele! Sam estava muito sociável naquela noite e passou o tempo todo com a gente. Frodo e Nena, ficaram escondidos um tempão. Estavam mais tímidos. 



 O Pedro, filho da Sofia, me ajudou a apagar as velinhas! Sim, eram velas teimosas e meu fôlego não foi suficiente para apagá-las!



 
Wally foi o grande responsável por ter dado tudo certo na festa. Ele foi o organizador de tudo, fez a festinha acontecer. Eu cuidei dos preparativos pré-festa, comprando tudo que precisava, encomendando bolos, doces e salgados. Mas Wally que fez tudo funcionar no dia. E foi um sucesso! :)


Os bolos fizeram sucesso : torta holandesa e bolo indiano. Bolos do Oba, o hortifuti aqui da rua.  Sou fã destes bolos, meus preferidos! 



Toda festinha que se preze tem que ter lembrancinha e por isso encomendei as lembrancinhas para a Sugarbaby.  Deixei tudo nas mãos dela, só escolhi os kusudamas (feitos por ela também!) que estavam dentro da pirâmide, e ela fez este encanto de lembrancinha!  Ficou lindo e os dizeres não poderiam ser mais perfeitos. Realmente, minha irmãzinha acertou em cheio! :)  


Realmente a chegada dos 40 foi marcante!  A nova idade chegou com muita alegria, e já me deixou lindos momentos para eu relembrar. 




 

Comentários

  1. Parece ter sido muito gostoso mesmo! E adorei a lembrancinha, ficou linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei também! Realmente, o Sam estava todo sociável... Uma graça. Adorei a trilha sonora do niver tb! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Rê, foi ótimo! Nestas horas é uma pena a gente morar em cidades diferentes! A Paula arrasou na lembrancinha! :)

    Mari, adorei que você veio! :) A festinha tava bem animada! ;) Obrigada pelos presentinhos!


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode