Bieber, Bieber, Bieber, ooooh!



O seriado Glee consegue me fazer gostar de músicas que eu jurava que ia odiar para sempre. Por causa do seriado que comecei a  gostar de algumas músicas da Lady Gaga, por exemplo. Isso acontece quando a música está bem amarrada ao enredo, e como os arranjos e os vocais da turma de Glee sempre são lindos, não é difícil deixar-me seduzir por uma canção que foge totalmente do estilo de músicas que eu curto.  Acho legal isso, pois sou bem chatinha com música, e quando implico com alguém, banda ou cantor, é fogo!   

Isto aconteceu com as músicas do Justin Bieber. Na temporada passada houve um episódio dedicado às músicas do cantor adolescente e, para minha surpresa, foi um episódio que eu amei. Virou um dos meus episódios favoritos do seriado.  Todos os meninos do elenco acabaram cantando as músicas do Bieber e deram um show. Ficou ao mesmo tempo engraçado e envolvente.

Como o Justin Bieber está por aqui, onde fará shows no fim de semana,  nada mais adequado que ter Glee cantando suas músicas aqui no blog.  E ainda mais porque o Justin marcou o meu dia hoje. Ao acordar, computador estava sintonizado no Multishow HD  (deixei o show da Shakira para gravar!) e passava um documentário sobre o Bieber. Depois no trabalho, por mais bizarro que possa parecer, ele também marcou sua presença. Sim, parte do meu trabalho hoje teve a ver com ele. Mas, por razões de confidencialidade, não posso revelar. E não adianta perguntar. Afinal,  a blogueira aqui assinou um enorme termo de confidencialidade quando foi contratada. Assim, boca de siri!  

Espero que gostem o vídeo!  Bom fim de semana! E para o Justin Bieber, ótimos shows! 





Comentários

  1. Também gostei desse episódio. Eu já tinha um carisma pelo Justin Bieber, acho ele uma gracinha de menino! E as músicas são um grude só!! Baby, baby, baby, oohhh!!! Pena que tiraram o sósia do Bieber do Glee, tinha ficado muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Juli, eu também fiquei triste com a saída do Sam. Gostava muito dele. E ele imitando o bieber era demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Então, eu o acho um menino com talento. Acho besteira quando as pessoas o criticam e até dizem coisas cruéis sobre ele, afinal, ele não está obrigando ninguém a gostar de suas músicas. Minha sobrinha adora e eu fico me lembrando que eu era fã do Menudo... Lembra? Eu adorava o Robby Rosa. Ainda não vi esse episódio do Glee pq estou vendo na Globo e lá está na 1 temporada ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi marion... Glee sempre me surpreende, esse episodio do justin foi muito bom mesmo.. agora na terceira temporada ja no rimeiro episodio fizeram uma musica de Hairspray... acho que esa nova temporada promete
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode