De Camarote









Tenho acompanhado os shows do Rock In Rio de camarote. Do melhor camarote que pode existir: Meu sofá!  Tudo graças ao canal Multishow, que está fazendo uma transmissão perfeita do festival. Realmente eu não esperava que fosse vivenciar tão intensamente o Rock In Rio sem ter ido para lá. Eu fiquei com preguiça de ir até o Rio para acompanhar os shows, nem fui atrás dos ingressos. Depois me arrependi, pois sabia que o festival seria palco para grandes apresentações. Já estava me lamentando que não poderia acompanhar nada dos shows quando descobri que a Multishow faria a transmissão dos shows ao vivo.  Fiquei feliz e aliviada com a descoberta.  Assim, mesmo sem sair de casa, estou curtindo os shows, me empolgando e me emocionando com as apresentações. Cheguei já a levantar do sofá para dançar em alguns shows. Parecia até que eu estava lá! 

Além de assistir shows de bandas que eu já conhecia e gostava, vi shows de quem eu nem sabia quem era e acabei descobrindo novas músicas para gostar. Este foi o caso do Stone Sour, que me conquistou  não só pela beleza do vocalista Corey Taylor, mas também pelas músicas fortes. E alguns shows me fizeram ficar fã de bandas que eu gostava mas não era fanática, como o Coldplay e a cantora Katy Perry. O Rock In Rio também me fez perder o medo do Slipknot, os mascarados. Comecei a ver o show sem os óculos e quando me dei conta, estava  curtindo o show e olhando para eles sem medo. Que show! Foi um dos mais empolgantes até agora. 

Os brasileiros fizeram bonito também.  Os shows de Titãs, Paralamas, Frejat, Skank, Jota Quest e Capital Inicial animaram a platéia que estava lá e me fizeram cantar junto com eles. Emocionante ver a animação da platéia com eles. O melhor de todos foi o Skank, que fez um show de tirar o fôlego. Fantástico!  

Hoje é a última noite de show. Quero muito ver o show da Pitty e quero ver o Guns'n'Roses também. Como será que o Axl está?  O show que fui deles em 1991 foi arrasador. Será que ele consegue repetir o feito tanto tempo depois?  Pena que será tarde e amanhã é segunda, provavelmente não conseguirei ver, mas deixarei para gravar, como fiz com o Metallica. Aliás, em quanto escrevo este post, estou vendo o show do Metallica do domingo passado e estou gostando! :) 

Com certeza, este Rock In Rio marcou minha vida, mesmo sem ter ido lá. Sentirei falta destes dias de horas e horas sem fim de  ótimos shows na TV. 








Nota da blogueira: Publiquei aqui as fotos dos shows que vi e que mais me empolgaram em todos estes dias de festival.




Comentários

  1. Criou coragem pra colocar foto do Slipknot no blog né, hehehehe

    Não perca o show do System hoje, minha banda do coração, a que eu gostaria REALMENTE de ter ido no Rock in Rio pra ver, mas como infelizmente não deu, fica pra 2013, mas você vai ver como o show deles é o Bixo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não vi nenhum. Até tive vontade, mas quem disse que eu lembrei? Aqui o Gabriel e a Bia monopolizam a tv e quando vi já tinha perdido quase tudo. Tentei ver o show da Katy Perry no youtube mas o vídeo não funcionou direito. Deviam lançar o festival em DVD, né? Eu compraria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vaynard, viu só? Uma foto pequininha, mas publiquei! Ah, não curti muito o System of A down.

    Rê, eu gravei vários shows. Te mando os que você quiser! ;) Vai demorar um pouco, mas eu mando. Wally tá processando as imagens ainda, pra reduzir tamanho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode