Feliz Aniversário, gatinhos!




Hoje é dia de aniversário duplo aqui em casa! Frodo e Sam fazem 9 anos!  Desde que nasceram são inseparáveis. Eles são gêmeos, já estavam juntinhos dentro da barriga da mãe deles. Quando eu estava procurando um gatinho para adotar, lá nos idos de 2003, me deparei com estes dois. A protetora me disse  que os dois só poderiam ser adotados juntos, pois um não vivia sem o outro. E assim me encantei pelos pretinhos, na verdade pelo Frodo, pois o Sam, no dia em que fui conhecê-los, nem olhou na minha cara. Então, em setembro de 2003, eles vieram morar com a gente. Na época  eles tinham 11 meses, já eram gatões.




Sempre fico tentando imaginar como eram os dois  pequenininhos, deviam ser filhotinhos lindos. Se bem que duvido que algum dia o Sam foi realmente pequeninho.  É uma frustração que tenho, nunca ter visto os meus queridos  quando eram gatinhos ainda. Mas quis a vida que eles chegassem a mim já adultos. Chegaram no tempo certo, quando Wally e eu estávamos prontos para recebê-los, para dar carinho, atenção e as broncas necessárias.  E já se passaram 8 anos que estamos juntos.  Não imagino minha vida sem os dois amores, são ótimos companheiros, muito carinhosos e brincalhões também.  São os meus filhos queridos! :) 


Feliz Aniversário Frodo e Sam!!!   Muitos e muitos anos de vida ! 


 

Comentários

  1. Parabéns! Adoro eles! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amados e sortudos... parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  3. Sao uns fofuchos mesmo, amados, queridos e lindos!! Parabéns aos gemeos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para os gatões! Que bom que vc sabe o dia que eles nasceram, aqui não sei o aniversário de nenhum deles... E que venham muitos anos mais de alegria!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode