Frodo Nas Alturas!





Gatos gostam de dormir nos lugares mais improváveis. Parece que não há limites que não possam ultrapassar.  Ontem Frodo deu uma demonstração disso.    Foi dormir  num cantinho bem alto, quase no teto.   Escolheu a prateleira mais alta. Chegou lá sem fazer bagunça, sem derrubar coisa alguma. O caminho que ele fez para chegar lá eu não faço idéia, quando eu me dei conta ela já estava ali dormindo. Fiquei preocupada com a hora que ele resolvesse  sair dali.   As prateleiras estão cheias de bonecos, tem nave do Star Wars, tem castelo e até um godzilla!  Já estava imaginando a bagunça, action figures por todos os lados!  Mas que nada, Frodo foi muito habilidoso em sua descida.   Derrubou somente o C3PO!  E isso somente porque o boneco já estava meio torto na prateleira. 

Acho divertido os gatos procurarem lugares diferentes e inusitados para ficar.   Sempre tenho alguma surpresa aqui em casa.  Fico admirada quando me deparo com eles em lugares que eu achava que eles nunca chegariam.  Vamos ver qual vai ser a próxima aventura do Frodo. :)

  

Comentários

  1. Sorte sua que ele foi delicado! Aqui só tenho gato trator! E eu sempre achei que gatos eram delicados, porque a gata que tive por 16 anos andava por todo lugar e nunca derrubou nada. Acho que ela que era a exceção, rs.
    Também adoro ver os lugares que os gatos inventam pra dormir. A criatividade não acaba nunca né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, só o Frodo é delicado para subir nos lugares. Sam é um trator! Ele derruba TUDO! Eu estou com medo que ele resolva imitar o irmão e suba na prateleira. Aí será o caos! rs Beijos

      Excluir
  2. eu tb me divirto com essas habilidades dos gatos. aqui os quadros costumam estar tortos, a sarah adora programa aranhas atrás deles pra brincar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, com gatos em casa a gente nunca tem tédio! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode