Música






Ouvir rádio  desperta emoções.  A gente nunca sabe  qual é a próxima  que vai tocar. E a próxima música pode ser aquela que você tanto gosta, que raramente toca no rádio.  Basta os primeiros acordes começarem para a emoção começar a brotar, o sorriso aparece no rosto e um entusiamo toma conta da alma.   
Esta semana aconteceu isso comigo. Estava  jogada aqui no sofá do apê, me refrescando com o ar condicionado ligado e o rádio na 89FM.  Desanimada com o calor e cansada por conta do trabalho.  Bastou a música "Open Your Eyes" do Snow Patrol começar a tocar que o meu humor melhorou. Esta música iluminou a minha tarde e me fez sorrir. :) 






Nota da blogueira: Infelizmente a detentora dos direitos (Universal Music) desta linda canção não permite que o vídeo seja tocado em um página do Blogspot.  Há o código para colocar o vídeo aqui, mas quando se aperta o play, vem um aviso dizendo que não é permitida a repordução da música nesta página.  Uma droga.  Assim, me recuso a colocar o vídeo para apenas  mostrar um aviso de proíbido tocar. Assim, fica  o post somente com o link e nada mais. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode