O Desfile Mais Lindo!



Vi o desfile de muitas escolas de samba pela TV. Não vi todos, o sono sempre me vencia às 4 da manhã.  De todos que eu vi, o que mais me encantou e impressionou foi o desfile da Grande Rio, escola do grupo especial do Rio de Janeiro.  O enredo do desfile foi sobre o petróleo. Tema inusitado mas que foi muito bem trabalhado pelo carnavalesco, que fez um desfile criativo, lindo e empolgante.  Desfile teve carros alegóricos bem diferentes como um que representava uma plataforma de extração de petróleo!  As fantasias estavam muito criativas e bem executadas.  Tudo perfeito. Para mim  a Grande Rio foi a escola nota dez!

Mais fotos do desfile da Grande Rio?  Clique AQUI


Comentários

  1. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Gosto da criatividade dos desfiles, mas também acabo dormindo. Por isso, só costumo ver o resumo no jornal.
    Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode