Elogiando





A gente tem o costume de reclamar, reclamamos do que nos incomoda com entusiasmo. Mas não temos o costume de elogiar, seja alguém ou um serviço bem prestado, parece que esquecemos das coisas boas com rapidez.  Eu estou tentando mudar esta tendência em mim, tentando elogiar mais. Assim, este é um post-elogio!

Faço questão de elogiar o bom atendimento que tive no posto de emissão de passaporte do Shopping Ibirapuera.  Ontem fui lá para tirar o meu passaporte novo.  O trâmite é bem descomplicado. Primeiramente é necessário  preencher um formulário no site da Polícia Federal, depois é gerado um boleto para pagar a taxa de emissão. Feito isso, chega a hora de agendar o atendimento no post de emissão. Esta é a parte mais demorada, pois o posto do de atendimento do Shopping Ibirapuera é bem concorrido, por isso levei dias até conseguir agendar uma data e, quando consegui, foi só para um mês depois. 

Ontem meu atendimento estava marcado para as 14:30 e fui chamada pontualmente. Quinze minutos depois estava tudo certo, já tinha tirado a foto e as digitais e o pedido de novo passaporte estava concluído. SFui muito bem atendida pelo funcionário, muito simpático e cordial.  Fiquei realmente impressionada, tudo funcionou superbem. Este atendimento da Polícia Federal é um exemplo que deve ser seguido,  bom atendimento deveria ser a regra e não uma exceção.   Parabéns ao departamento de emissão de passaportes da Polícia Federal!  Tudo foi perfeito! :)



Nota da blogueira: O meu passaporte fica pronto terça que vem.  Achei o prazo de entrega muito rápido. Muito bom! :)



Comentários

  1. era um serviço q funcionava muito precariamente. pelo jeito resolveram. q bom. eu tb sempre tento elogiar o q acho de bom, escrever email para a empresa pra elogiar um funcionário. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode