Esperando







Cheguei em casa correndo. Tudo porque  a visita técnica para ver o decoder da TV a cabo estava marcada para às 15 horas. São 15:40 e nada ainda do técnico da TV a cabo. Eu já esperava por isso e desde ontem já estou mentalizando para manter a calma.  

Uma coisa que não sei fazer é ficar esperando pelos outros.  Isso me irrita. Sou muito pontual, faço de tudo para chegar no horário marcado. Fico com raiva quando algo acontece e eu acabado me atrasando.  Quando isso acontece com o trabalho, fico arrasada, pois acho uma falha gravíssima chegar atrasada no emprego.  Felizmente poucas vezes isso aconteceu comigo e nunca foi culpa minha. Disso eu posso me orgulhar, me organizo direitinho para estar antes do meu horário no trabalho e quando o atraso acontece é culpa do ônibus que me deixou na mão.  

Para não virar a chata da turma, quando marco de sair com os amigos já mentalizo que o pessoal vai aparecer mais tarde, no mínimo, meia hora depois do combinado. Assim eu não me estresso e não estresso ninguém.  Na vida social já me conformei que não dá para querer ser pontual, pelo menos não vivendo no Brasil. 


Mas a visita do cara da TV a cabo é algo profissional. É um absurdo ter que ficar aqui esperando e sem saber quando o cidadão vai aparecer.  O jeito é ter paciência e ficar aqui curtindo o som da 89 FM enquanto espero. 





Nota da blogueira: O técnico  chegou aqui depois das 5 da tarde e não fez nada. Mandaram para ele o pedido errado e assim ele não tinha os decoders necessários para a troca. Amanhã tem tudo de novo.









Comentários

  1. eu tb não gosto de esperar e costumo chegar mais cedo. me estressa mais o telefone, já q eles falam q em 48 horas alguém virá e alguém tem q estar no endereço. sempre pergunto a atendente se ela pode ficar esse tempo todo aqui à disposição. pelo menos a tv a cabo já agenda por períodos e já me irrita menos. beijos, pedrita

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  2. Também odeio esperar e odeio me atrasar. Definitivamente nasci no país errado, detesto atraso, carnaval, futebol e calor hahaha!
    Mas esses técnicos... até entendo que eles vão a algumas visitas esperando fazer um serviço rápido e encontram um baita pepino pra resolver (tipo arrancar telha pra puxar fio pela laje, igual aconteceu com meus pais), mas a empresa deveria ter noção disso e marcar menos visitas para cada técnico, né? Sem contar esses erros que fazem o cara perder a viagem (dele e nossa) são super comuns. Esses serviços todos são uma porcaria, essa é a verdade, e nem adianta reclamar, só vai melhorar quando alguém aparecer fazendo um serviço realmente bom, aí a concorrência vai falar mais alto e a qualidade vai subir.
    Beijos!

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  3. agora q li q o técnico foi e não fez nada por informação errada. inacreditável. tento avisar empresas q problemas de logística como esse encarecem o produto e aumentam os gastos, mas parecem não entender.

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