BBB Mode ON!




A conversa acima aconteceu ontem, dia de estréia do BBB.  Eu estava ansiosa desde a semana passada,  em contagem regressiva praticamente.  Chega janeiro e eu já começo a ficar ansiosa para ver como será o BBB. Sou fã do programa desde sempre, mesmo as três últimas edições terem sido mais ou menos, eu não perco o entusiasmo.

Ainda é cedo para dizer se este ano vai prestar, mas já gostei do começo. Começou calmo, sem a gritaria habitual das outras edições. Sempre achei meio forçado isso. Achei bacana um olhando pro outro e se apresentando, bem tranquilo, sem entusiamo forçado. 

A casa está linda, decoração mais clean, sem exageros cromáticos. Ficou um ambiente bem aconchegante. Acertaram em cheio. Acho que só não vi como estão os banheiros, todo o resto da casa mostraram ontem. 

Mas época de BBB não é só alegria não. É epoca de aguentar os chatos vociferando contra. Eu finjo que não vejo, senão teria que mandar meio meio mundo para aquele lugar. Sabe, não gosta? Não veja! Não precisa encher o saco. Ah, se eu reclamasse de tudo que passa na TV e eu odeio, ninguém iria me aguentar. Eu simplesmente não assisto. Ponto. Não preciso pagar de culta e ficar alardeando que não vejo alguns programas.  

Enfim, gostei das pessoas que entraram na casa. Fui com a cara de muitos e até agora detesto só um. Ódio à primeira vista!  Acho que daqui a umas 3 semanas vou poder dizer se o BBB 15 está prestando ou não. Até lá, vou continuar espiando. Todo santo dia! :)








Comentários

  1. eu tbbbbb. o quarto dos pobrinhos tem banheiro junto. é, estou como vc. um já não quero nem ver pintado. e não gosto muito de alguns outros. mas tudo pode mudar. tb é insuportável ver gente dizendo: "como? vc gosta de bbb?" como se fosse um crime. e igualmente se eu dissesse tudo o q não gosto de tv ninguém me aguentaria. mas tem o controle remoto pra isso. só fico triste que só tem tv aberta pq tem hora q é difícil. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode