Meu Momento Delícia!





Há um tempo a margarina Delícia fez umas propagandas que sempre mostrava alguém se dando mal e outras adorando ver a pessoa se ferrar e que no final falavam que era o tal do momento 'delicia'. Nunca achei simpática a propaganda, sempre achei meia maldosa demais. Mas hoje esta propaganda me representa, pois sinto um gostinho de vingança quando vejo pessoas que sempre alardearam que amam o calor, reclamando que está muito quente ultimamente!

A minha resistência ao calor sempre foi muito baixa, não preciso de muito para passar mal.  Viro uma chata quando as temperaturas ficam elevadas, reclamo de tudo, pois me sinto realmente mal.  E tudo fica mais difícil com as pessoas falando que é frescura e que amam o calor, que o calor é tudo!  

Mas agora, nesta onda de calor, onde em São Paulo as temperaturas chegam com facilidade aos 35 graus,  todo mundo está reclamando, mesmo os amantes do verão. Finalmente os amantes do verão estão sentindo na pele o que eu sinto quando a temperatura passa dos 25 graus! 


É uma vingança meio besta, eu sei, pois eu estou sofrendo como nunca com o calorão, mas não deixa de ser bom as pessoas finalmente entenderem como o calor pode incomodar. 




Nota da blogueira: Eu  estou chocada com o atentado na França. Impossível achar palavras para escrever sobre algo tão absurdo e violento.  O fanatismo é o mal do nosso tempo, espalhando medo e morte.   Medo do que está por vir.  Medo de mais ataques e sentindo assombro com as pessoas que acham que os culpados foram os cartunistas que 'provocaram' os extremistas.  A culpa aqui é única: Dos que invadiram a revista e atiraram nas pessoas. Ponto.  Não há margem para outras interpretações. 



Comentários

  1. eu tb tenho pouca resistência ao calor. eu fico chocada como religiões podem insuflar o ódio e a morte. imagino o q faz essas pessoas acharem q livros sagrados querem guerra santa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode