Filhotes Longe de Casa

Curtindo o quarto do hotel! 


Ter um gato diabético, é ter uma vida regrada pelos horários de aplicação da insulina. É um pouco complicado, pois a liberdade acaba totalmente. Eu já estava me conformando que nunca mais viajaria com Wally, pois não tem como nós dois nos ausentarmos de casa ao mesmo tempo por causa do tratamento do Sam. Mas agora posso dizer que isso mudou.

Este fim de semana deixamos os filhotes no hotel Mamãe Gato, hotel especializado em hospedagem para gatos.  Foi uma hospedagem teste, já que ficamos na cidade e colados no celular, pois qualquer problema na aplicação da insulina, correríamos para lá. Aproveitamos a hospedagem para voltarmos para casa. Voltamos antes do planejado, a falta de luz épica desta semana e questões com o aluguel do apê reserva,  fizeram a gente adiantar a mudança , mesmo a reforma aqui no apartamento não estando concluída. 

Deixamos os filhotes no hotel ontem cedo e buscamos hoje no final da tarde. Eu estava apreensiva, afinal, nunca tinha deixados os dois em outro lugar. Ao mesmo tempo, sentia muita segurança, pois a proprietária do hotel é a Susan do Adote um Gatinho. Eu tinha certeza que os meus filhotes seriam muito bem cuidados lá. A minha apreensão era na hora insulina, será que Sam ia deixar outra pessoa aplicar? 

Adorei o hotel logo de cara, Frodo e Sam ficaram num quarto amplo, com janelas e ventilador!  Eles adoraram os aranhadores com casinhas, na hora cada um foi pra um! Ficaram bem à vontade imediatamente, isso já me tranquilizou muito. 




Como eu sigo a página do Mamãe Gato no Facebook, eu já sabia que fotos dos gatos hóspedes são publicadas lá. O que eu não sabia é que a gente recebe um e-mail dos 'gatinhos' contando como está a hospedagem e com muitas fotos! Adorei este cuidado. Achei muito simpático e tranquilizador para nós, mãe e pai de gatos. 




O melhor sinal que tudo correu bem, foi encontrar os meus filhotes muito tranquilos hoje à tarde. Os dois estavam ótimos, relaxados, como se estivessem em casa.   Foi tudo tranquilo com a aplicação da insulina. A Susan disse que ele se comportou bem e não deu trabalho na hora da injeção.  

Eu fiquei muito bem impressionada com o hotel e com a reação deles. Realmente Frodo e Sam se sentiram em casa lá. Ficaram muito bem. 

Com certeza, esta foi a primeira vez de muitas!  Agora sei que, quando quise/precisar viajar, posso deixá-los no hotel e ficar tranquila.


Comentários

  1. bom saber pq não é fácil encontrar um lugar que não sejam em gaiolas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode