Jantar Animado




Jantar dançante parece coisa antiga, coisa de filme ou , no máximo, uma festa mais tradicional de  réveillon ou casamento.  Mas ontem eu fui a um jantar dançante e não era uma festa cheia de pompa e sim um jantar numa lanchonete! 

Na Johnny Rockets há sempre música e dança, já estive lá outras vezes, mas ontem foi a mais animada de todas. Fomos para celebrar o niver do Gui e tivamos uma noite ótima! O lugar estava bem animado, cheio de gente e nossa mesa estava animada também. Eu tinha prometido ao Gui que dançaria uma música com ele lá na lanchonete, mas acabei dançando duas! E a segunda vez foi registrada pela Sugarbaby, que tirou as fotos que estão neste post. 

A cada hora o som da música aumenta e os garçons páram tudo para dançar e a gente pode dançar junto. É bem divertido!  E quem não dança entra na brincadeira também, batendo palma.  Fica clima de festa mesmo! Achei mais animado lá durante a noite do que durante o almoço, horário que normalmente eu vou. Gostei muito da minha noite de sábado! 



Nota da blogueira: Fomos na Johnny Rockets que fica no  Tietê Plaza Shopping.









Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode