A Aplicação de Insulina Não Pode Parar!

Sam e Frodo no quarto do hotel!




Para subir no palco sossegada, tive que arranjar um jeito da insulina do Sam ser aplicada. A aplicação é feita às 6:30 da manhã e a outra dose, 12 horas depois.  A dose vespertina do dia do show era impossível para eu ou Wally aplicarmos, pois tínhamos que estar no Da Mata Café no máximo 17:30!  Conflito total de horários.   Ainda bem que existe o Hotel Mamãe Gato, que aceita o meu Sam diabético numa boa e aplica direitinho a insulina.

Para que Sam não se sentisse só, Frodinho foi junto para fazer companhia. Deixamos os dois no hotel já no sábado de manhã e assim ficamos tranquilos para focar somente na apresentação. 

Foi a terceira vez que meus filhotes ficaram hospedados lá.  Eles adoram! E eu tb! Eles sempre estão super tranquilos quando vou buscá-los, ficam de boa mesmo no hotel. E eu adoro ir lá para olhar os outros hóspedes. Fico sempre espiando os outros gatinhos, que sempre são lindos de morrer!

É, Sam continua mandando na minha agenda. A insulina dele é sempre prioridade, quando não consigo conciliar, o hotelzinho é a minha salvação. Sem chance de deixar de aplicar a insulina no meu gatão, não importa o motivo. Sam e sua medicação, sempre em primeiro lugar. 



Comentários

  1. muito bom ter um lugar que a gente confia pra ficar tranquila com os bichanos. bejios, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode