Novos òculos!




Já mudei a posição do notebook no meu colo incontáveis vezes, o ângulo da tela, idem. Tudo por causa das novas lentes multifocais. Preciso do ângulo certo para enxergar direitinho de perto.   Para ler uma revista ou usar o celular, está tudo perfeito. Não precisei nem me esforçar, foi bem natural. Agora, com o notebook no colo, está meio complicadinho. Uso muito o notebook aqui  no sofá da sala enquanto assisto TV, só colocava no meu colo e pronto. Mas agora terei que rever isso, não dá mais. Preciso dele mais alto para que fique no ângulo certo para a lente.  

Fora este probleminha com o uso do notebook, não tenho o que reclamar dos novos óculos. Fiquei até impressionada como eu gostei destas lentes multifocais!  A transição do foco para longe e para perto é bem suave, não dá vertigem nem nada. Claro que estou estranhando o tamanho da armação, muito maior que a anterior, ainda me olho no espelho com algum desconforto, mas eu gostei do novo visual.

Eu estava meio histérica por ter que usar lentes multifocais, achando que ia acabar usando só os outros óculos que mandei fazer, com lentes somente para longe. Grande ironia! Mal consegui ficar com os outros na cara, me deram um desconforto épico!  Agora vou checar o que houve, se realmente é o aumento da miopia que acabou mesmo com a minha visão de perto e isso me desnorteia ou se o grau saiu errado.  Nunca tinha ficado tão incomodada com óculos novos como fiquei com estes só para miopia.  Vou levar para conferência no oftalmo.  Vamos ver no que dá!


Nota da blogueira: A armação é avermelhada, mas não foto não dá para notar. Pena.

Comentários

  1. muito legal, parece uma das panteras, da série. realmente nao dá pra ver q é avermelhada. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro qd uma delas usava óculos não achei as fotos http://cinema10.com.br/series/as-panteras/fotos

    ResponderExcluir
  3. Sobre os novos óculos já comentei no FB :)

    Eu parei de usar meus óculos porque me incomodavam demais. Tudo ficava distorcido, voltei no oftalmo 3 vezes, procurei outro, todos me garantiram que o grau estava certo. Todos dizem que demora um pouco pra acostumar, só que na primeira vez que fiz óculos (esse foi o segundo), ele ficou perfeito desde o primeiro dia, por isso tenho certeza que tinha algo errado. (eu quase bati o carro com os novos óculos porque minha noção de distância sumiu!)
    Só sentia falta dos óculos mesmo no computador, ainda mais depois que comprei um com tela de 11 polegadas (tudo minúsculo!) mas agora já acostumei, não enxergo 100% mas parece que a visão até melhorou, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viiii! :)

      Então, estou me sentindo como você com os outros óculos novos, uma sensação muito ruim, tudo parece fora de lugar! E eu acho que vão me dizer que está certo. :( Muito louco isso!

      Ah, infelizmente não posso largar os óculos...rs

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode