Cantando Novamente!

Fotos do nosso último show em Maio deste ano



Depois de três semanas, voltei a cantar! Eu tinha a ilusão que conseguiria ensaiar durante a minha temporada olímpica no Rio de Janeiro, mas só parei para estudar as músicas uma vez. Realmente foi impossível concialiar a rotina puxada de voluntária e espectadora olímpica com os ensaios. Nem as músicas do nosso repertório eu conseguia para para escutar. Praticamente não liguei o meu Spotify durante os jogos. 

Eu fiquei preocupada por ter ficado tanto tempo sem  ensaiar com a banda e sem ter as aulas de canto. Muito medo de desaprender tudo!  Mas isso não aconteceu, ainda sei cantar as músicas, claro que perdi um pouco da precisão pela falta de ensaio, o que é bem natural.  

Estava com muitas saudades de cantar com a QEQS, foi duro ficar este tempo sem ensaiar com eles. Cantar me faz muito bem e cantar com eles mais ainda!  






A apresentação do último show foi no auditório da School Of Rock Jardins e aqui está um pouco de nossa apresentação com Glorified G do Pearl Jam.  





Aqui a música é Sex Type Thing do Stone Temple Pilots.  Nosso último show foi baseado no estilo Grunge, foi um show mais pesado que o anterior e foi muito legal! 

Nosso próximo show está marcado para o dia 15 de Outubro, foi antecipado em um mês! Agora temos que correr para deixar tudo certinho e eu tenho que me apressar em decorar as letras das músicas! Somente decorei a letra de uma das cinco que canto!  Mas agora vou me dedicar com afinco aos ensaios, aulas e estudos em casa. Tudo estará 100% para subir no palco em Outubro! 



Comentários

  1. é complicado realmente. eventos absorvem. que bom que voltou a cantar. cantar em grupo é sempre uma emoção maior. nossa, está perto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode