A Bela e A Fera




Sou fã das princesas da Disney, a Bela tem um lugar especial no meu coração por ter sido a protagonista do primeiro espetáculo musical de teatro que eu assisti na vida. Foi aqui em São Paulo no Teatro Abril em 2002 e foi algo emocionante! Fiquei maravilhada naquela noite e saí do teatro muito emocionada. O início do filme " A Bela e A Fera"(USA-2017) já me pegou de jeito, pois começa exatamente com a mesma canção do espetáculo teatral. Como a emoção à flor da pele, me entreguei à nova versão da história da Princesa Bela. 

O filme é um deslumbre para os olhos. As imagens são maravilhosas e cada cena é feita com muito esmero, transformando o filme numa obra-prima! A nossa protagonista é vivida pela fofa da Emma Watson,  a eterna Hermione do cinema.  Ela está perfeita como Bela, dando, deu o tom certo para a princesa que se derrete pelos livros e não por flores ou jóias. Uma característica muito legal de Bela é  a fome dela pelo conhecimento, a vontade de ampliar a sua visão do mundo e assim ter uma vida fora do comum. Com certeza ela se apaixonou pela Fera por ele ser um homem culto, se fosse alguém que não desse valor aos livros, ela teria fugido dele bem rapidinho. 

Eu assisti a versão 2D legendada, acho que a versão 3D não deva acrescentar muito, mas quero assistir o filme em uma tela Imax, para poder olhar melhor a todas as cenas, prestar atenção em todos os detalhes. O filme tem muito efeito especial, mas tudo tão bem realizado que a gente mergulha na fantasia dos objetos com vida do castelo da Fera. Acreditamos mesmo que o castiçal fala, que as xícaras são mãe e filho!  

A história é contada em um pouco mais de duas horas, nem percebi o tempo passar. Fiquei realmente muito envolvida. Terminei o filme com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios. Foi uma sessão de cinema bem especial. 


Comentários

  1. ah, tá tudo mudado por aqui, ficou bonito. eu gostei demais do filme e achei esse meio parecido. mas adoro a atriz principal. gosto da história. vou ver tb. mas não no cinema. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, me animei com os templates novos do Blogspot! Sobre o filme, é a mesma história, não mudaram nada, apenas fizeram em live action. Ficou impecável. Beijos

      Excluir
    2. marion, eu gosto do filme, mas acho q nao me empolguei tanto com vc. falei no meu blog. ah nunca vi a bela e a fera no teatro. tb gostei da bela gostar de livros. e que biblioteca, fiquei com inveja da fera. verdade, os objetos falavam mesmo. hahahahahhaa eu nao me envolvi muito.

      Excluir
  2. Sabe que eu não conheço direito a história da Bela e a Fera e estou curiosa pra ver o filme. Acho que não vou ver no cinema mas quando sair em DVD vejo em casa, estou vendo muita resenha positiva e quero ver :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, o filme é tudo isso que andam falando. Eu tinha receio de me decepcionar, pois li muita matéria colocando o filme lá em cima, mas agora posso afirmar que estavam falando a verdade! Vc vai amar! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode