Mais uma velinha no bolo!

Hoje é nosso aniversário! Nosso??? Não, eu não estou com distúrbio de personalidade e nem tenho um irmão gêmeo! Mas tem uma pessoa que gosto muito que compartilha a data comigo : Sonny! Meu querido primo, primo que ganhei porque a Juli o escolheu como marido. Feliz Aniversário priminho!!! Um dia a gente ainda vai compartilhar um bolo de aniversário !

Eu adoro o dia do meu aniversário. Fico realmente empolgada. Hoje é dia de ficar contente e esperar pelos parabéns e pela chuva! A chuva é parte integrante do meu aniversário, sempre chove. Mas acho que desta vez vai falhar, pois o clima anda muito doido. No começo eu me chateava por causa da chuva, hoje até acho legal isso, virou uma tradição particular esperar pela chuva de aniversário.

Vou me despedir com saudades dos meus 35 anos. Foi uma idade marcada por lindas supresas, viagens,encontros reais com amigos virtuais, muitas emoções, muitos sorrisos, muitas fotos,muitos pensamentos e histórias compartilhados por aqui e algumas frustrações,tristezas, inquietações e algum stress, afinal aqui é a vida real e não um conto de fadas. Mas com certeza o saldo é positivo. Que a idade que chega me traga muitas emoçoes assim. E que , o mais importante de tudo, que continue tendo ao meu redor pessoas especiais como o meu amor, minha família e vocês amigos queridos que fazem parte da minha vida.



Comentários

  1. Parabéns querida!!! Você merece!!! Beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Tudo de lindo para vooê e força para segurar a peteca aí. Te adoro, mariooooooon, Bjs

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEE! Hj é dia de Pique Pique p/ Marion!
    Não vou estar na festenha, mas mando daqui minha vibração positiva para que vc tenha um dia legal e os 3.6 sejam ainda melhores que os 3.5.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, felicidades, muitos anos de vida. Que todos os seus desejos se realizem !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada pelo carinho! :) A blogueira aqui está toda sorridente!!!

    Aliás visitem : http://pra-que-blog.blogspot.com

    Ganhei um post de presente!!!! :) Adorei Déia! :)

    ResponderExcluir
  6. MUY FELIZ CUMPLE...espero que pases super bien!!! besos..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!
    Já que estamos longe... dei um abraço extra no Sonny pelo seu aniversário. Muita saúde pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Old, Gracias!!! :)

    Juli, ano passado quase conseguimos celebrar o aniversário juntos! 2 dias de atraso! eheheh
    Aproveita para agarrar bastante o Sonny!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Vou aproveitar para te dar os parabéns aqui tbm! Beijocas e espero que teu primo melhore!

    ResponderExcluir
  10. Feliz cumple Amor! Que este nuevo año sea tan inolvidable y lleno de buenos momentos como el que se terminó.
    No te preocupes con el anõ que se fue, preparate para el que empezás ahora!!!

    Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  11. uau! a má tá fazendo aniversário!q coisa boa!

    beijo minha linda, muita luz sucesso e saúde nesses 36 aninhos!

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Mari, gracias! :) Que pena que está longe!!!

    Amor, gracias ...te amo!

    Ril, Obrigada amiga!

    ResponderExcluir
  13. Oh, querida, li os dois posts agora... Que bom que ele já está bem e que vc está sorrindo novamente :)

    Parabéns e felicidade pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra você!!! Que tenha sempre muita saúde, muita vitalidade e muito amor na sua vida. E que a vida real se torne cada vez mais um conto de fadas! Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário Patry! Já desejei no Orkut, mas não custa nada reforçar :) Te desejo muitas felicidades, aliás toda a felicidade do mundo!!!

    e pra aproveitar o comentário, eu espero que seu primo fique bem. Acidentes sempre são terríveis pra todo mundo, mas vai dar tudo certo!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. querida, a burra aqui deixou comentário pra você no post da andréa, mas na hora de vir aqui ontem tive que voltar pro congresso [eu tô numa lan em pelotas]. me perdôa, tá? aceite meus parabéns atrasados, mas cheios de carinho por você, que mesmo de longe me parece ser uma pessoa do bem. bj grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode