Meus Bibelôs



Gatos sempre gostam de ficar no alto e de variar bastante o lugar onde ficam. Aqui em casa tem dias que passo um tempão buscando os dois, pois se escondem com facilidade. É bem comum eu trancar algum por engano no armário. Nos últimos dias estão vidrados na tv. Ficam direto em cima dela. Em geral é o Sam que fica, mas no dia da foto Wally encontrou os dois bancando os bibelôs em cima da tv. O problema é quando quero ver tv e o Sam sempre deixa o rabo cair na tela...Um incômodo! Aí eu tiro ele da tv, o problema é que ele sempre volta...Eita gato teimoso!

Comentários

  1. nao reclama !! ele nao fica arremessando fotos da estante!!!!e depois pede colo como se nada acontecesse.

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn, eu amo gatos! E pretos e fofinhos assim...
    que tchucos :)

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram mega escuras !!! Péssimas :( mas te mando hj a noite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sugar, Lara é um caso a parte! Mas os meus aprontam também...pode acreditar!

    Helen, gatos são a minha paixão!

    Dani, mande as fotos assim mesmo. Dou um jeito com o editor de fotos! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olha só, seus bibelôs de louça, minha sarah fica de bibelô também no móvel da TV. nem se mexe. é que é quentinho, a sarah fica em cima do hardware (será esse o nome?) do computador. e se eu tentar mexer nela é diversão à vista, ela adora tentar pegar a minha mão e se esfregar em cima do computer. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. jajaja que simpáticoo..me encantan sus gatos..lara es un show..super linda! los tuyos parecían más tranquilos patry..besos!!

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, em cima do computador a gente não deixa eles ficarem, pois uma vez quase derrubaram o gabinete!!!

    Old, os meus são mais tímidos isso sim! Por isso ficam quietinhos quando tem visita em casa!

    Déia, são fofos demais... ai , sou uma mãe coruja! ehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho uma solução: tela plana! hahahah...Se bem que é capaz deles aparecerem com uma sombrinha se equilibrando, como num circo.

    ResponderExcluir
  9. Patry, a Dushi também gosta de ficar em cima das coisas, so que ela nao gosta de competiçao.. sempre derrubava o que estava em cima dos moveis, para poder ficar sozinha.. entao as chaves estavam sempre no chao, e nao podiamos ter nada que quebrasse e fosse pequeno em cima do movel. :)
    Mas eles sao fofos demais.. nao da pra nao fazer concessao! ;)

    ResponderExcluir
  10. Mari, eu fico pensando no desatre que seria! Eles sem saber que a tv não teria espaço para eles e pulando em cima da TV! Iam destruir a tv! afe !


    Cris, gatos adoram altura mesmo! Eu acho isso um barato! Os meus também derrubam muita coisa !

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. má, vc tem um gato persa preto? Estou em outra tela de computador, a imagem ficou muuuuito escura!

    ResponderExcluir
  12. Ril, o Sam é preto mas não é pr]ersa. Tem só pinta de persa! Ele é vira-lata mesmo! Mas é MUITO peludão!
    O Frodo já é um pretinho básico!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode