Um pouco de drama

...Once upon a time, I was falling in love, but now , I´m only falling apart...

Muito dramático, não? Mesmo com este drama todo eu adoro a música Total Eclipse Of The Heart da Bonnie Tyler, pois ela traduz bem o sentimento que assola a gente quando um relacionamento acaba. Sempre parece que tudo é como a música, que o mundo virou um lugar horrível, que não há mais sentido em nada, pois o nosso amor não nos quer mais. Tudo muito trágico. Eu já entoei muito estes versos com lágrimas nos olhos, pois a Bonnie Tyler cantava tudo o que eu sentia. Sim, eu sou uma pessoa bem passional e dramática quando o assunto é amor. É um tanto patético, mas acho que a gente é meio patético quando ama. Mesmo nos momentos felizes os apaixonados fazem coisas bobas que não fariam em sã consciência. Falam bobagens, riem de qualquer gracinha que a pessoa amada faça, mesmo sendo sem graça. Realmente a paixão é um estado de atordoadamento, mas é bom. Mesmo quando termina em lágrimas, os momentos vividos sempre valem a pena e tornam-se boas recordações. E no final o que resta é só isso mesmo, as recordações.

Hoje eu continuo cantando a música, sei a letra de cor, mas felizmente hoje ela não faz mais sentido em minha vida e sinceramente, espero que nunca mais faça. :)

Eis o clipe:




E quem quise conhecer uma versão anárquica da música clique AQUI . Em 2006 eu fiz um post para a versão da música com a peformance do Hurra Torpedo.

Tudo isso me fez lembrar do filme Vida Bandida ( Bandits - USA 2001), em que a protagonista vivida pela maravilhosa Cate Blanchet é fã da Bonnie Tyler. Esta paixão rende cenas ótimas ao som de Total Eclipse of The Heart e Holding Out For a Hero. E o filme é uma comédia deliciosa.

Não encontrei a cena dela cantando a música tema deste post, mas a cena com Holding Out For a Hero eu achei. Divirtam-se :





:)

Comentários

  1. ah, eu tb gosto demais dessa música. ah bom, já tava com medo que estava triste como na música, ufa. não vi vida bandida, agora que sei que a música tá no filme quero ver. valeu. adorei o post. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. eu tb tô pra decidir q fotos eu mando pra revelar de verdade há um tempão já...

    quero afzer um mega mural..mas tá dificil...

    bjs chuchu

    ResponderExcluir
  3. Também adoro essa música. Eu nunca relacionei minhas experiências pessoais com ela (com outras sim) mas sempre achei a letra forte e adoro por causa disso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, você vai gostar do filme! Aliás, está em cartaz no canal A&E Mundo.

    Ice, Espero que você consiga faze ro mural. É tão bom ver as fotos de verdade!

    Rê, a letra é bem forte mesmo e o clipe é muito legal! Eu adoro os meninos de olhso brilhantes! risos Colocaram no clipe exatamente o que a música diz... gosto da "tradução" literal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou passional qdo o assunto é amor e a música faz muito parte disso. Para cada "paixãao" tenho uma música.
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Mari, no meu caso algumas músicas serviram de trilha para mais de uma paixão! risos Mas claro que a música específica sempre existe para cada paixão. Inevitável!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente com você:
    os momentos vividos sempre valem a pena e tornam-se boas recordações.
    com certeza! e isso é sempre um consolo na hora do chororô em que a saudades do amor que já foi aperta.
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooro Total Eclipse of the heart... naquele encontro do Vida Própria nós fizemos uma sessão nostalgia e foi divertidíssimo... E a pergunta que não quer calar, óbviamente: Dá para eles explicarem esse clipe? hahahahahaha

    Os clipes de antigamente eram mooooito mais interessantes, divertidos, momentos "estou perdida", momentos "quebram-se os pratos"... hahaha... mi divirto!!!

    Eu tb sempre me representei muito pela música... sou passional, sou louco e tal e tudo... mas estou me tratando... hehehehe... OREMOS!!! Mas como não sentir vontade de gritar nessas músicas, como?

    ResponderExcluir
  9. Lu, recordações acalmam o coração.

    Demian, os meninos com os olhos brilhantes são tudo! E o tom drmático da canção é muito legal!!! Eu canto mesmom, pobre de quem estiver por perto pois eu canto muito mal ! risos

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode