Hummmmmm


Eu nunca fui louca por chocolate. Na verdade, sempre consumi doces em poucas quantidades. O sabor adocicado me enjoa com facilidade, não importando qual tipo seja, e assim me satisfaço com muita rapidez. Quando eu era criança meus ovos de Páscoa sempre sobravam, praticamente comia somente a metade. Nunca conseguia terminar um ovo sozinha. E assim continua sendo, sempre comendo o ovo aos poucos. Raramente eu me vejo com desejo forte de comer chocolate, mas desta vez aconteceu. Vi na tv uma propaganda dos ovos de Páscoa da Cacau Show e fiquei enlouquecida pelo ovo de trufa, que era o astro da propaganda. Fiquei com água na boca de ver aquele ovo na tv. Passei dias e dias pensando nele. Hoje finalmente vou saciar o meu desejo. Passei na Cacau show e comprei o ovo de trufa. Nunca tinha entrado numa loja deles e adorei lá. Aliás, a loja é uma perdição. Cheia de caixas de bombons maravilhosas, tanto que acabei comprando uma, com bombons recheados de cereja , trufa e amarula. Acho que não vai demorar muito para eu atacar estas gostosuras, não há condições de esperar até o domingo para abrir o ovo de páscoa.

É, meu feriadão será deliciosamente doce.

Boa Páscoa! :)


Comentários

  1. eu quero um pedaço senão nao dou do meu risos alias domingo tem evento klkkkk bjos

    ResponderExcluir
  2. eu adoro chocolate e adoro doces. não vejo a hora de chegar o domingo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Sugar, depois ter dou um pedacinhoooo!

    Pedrita, como você consegue esperar até domingo? Aqui em casa já abrimos 2 ovos, um deles o que seria da Sugarbaby! risos Tivemos que repor o ovo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode