Noite fashion

Não entendo nadinha de moda, não sei nome de estilistas ou grifes. Só conheço os mais famosos, mesmo assim nada de conhecimentos mais aprofundados. Apesar de o mundo da moda ser um enigma para mim, sempre tive muita vontade de ver um desfile ao vivo. Sinceramente achei que nunca iria conseguir, pois em geral são eventos fechados, com acesso somente para convidados. Mas, por conta destas pequenas surpresas da vida, hoje à noite estarei assistindo a um desfile ao vivo. Ganhei um par de convites para o desfile da Casa de Criadores que acontece no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca. É o lançamento da coleção de verão 2010. Estou super empolgada. Ontem eu pulei de alegria quando abri o envelope e vi estes convites que ilustram o post.
Tudo começou na sexta-feira passada quando recebi um e-mail da Nivea informando sobre o concurso que a empresa estava promovendo e que daria convites para o desfile. Li o e-mail , pensei alguns minutos e mandei a minha resposta para a pergunta do concurso : "o que nunca sai da moda"?

A minha resposta foi :

"
Vestir-se de acordo com a sua personalidade combinando os elementos da moda atual, fazendo assim da sua roupa uma tradução de si mesmo e não uma fantasia."

O resultado foi divulgado no começo desta semana, mas eu nem lembrei de ir ao site para checar o resultado. Só descobri mesmo que tinha ganhado quando os convites chegaram. Foi uma surpresa e tanto! Mas confesso que ao lado da empolgação estou um tanto apreensiva. O que vestir parair em um evento de moda ? Dá uma certa insegurança ir em um lugar onde todos que estarão por lá entendem de moda. Não adianta também eu querer me montar, bancar uma de fashion pois ficarei ridícula. Vou é mesmo seguir a idéia da minha frase, vou me arrumar mas sem fugir do meu estilo desencanado e informal de me vestir. :)

Prometo um post contando tudo sobre o meu primeiro desfile de moda!



Nota da blogueira: E acho que o universo conspirou mesmo ao meu favor. Pois ganhei o convite para o dia certo. Os desfiles acontecem até sexta, e eu não queria ganhar o convite para a sexta de jeito algum, pois neste dia eu vou ao show do Skank. Iria ficar no maior dilema! Mas fui poupada disso! Ufa! :)


Comentários

  1. Que legal Patry!! Eu também tenho vontade de ir em desfiles.. mas tenho que admitir que sou peruissima.. e com certeza iria meio fantasiada.. kkk.. nem que seja fantasiada de cool! ;) Espero as fotos!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. só o convite já me fez babar aqui! q lindo..

    ResponderExcluir
  3. Cris, você fazer sucesso no desfile! :) Você é cheia de estilo!

    Ice, adorei o convite também. Lindo mesmo e grande!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. deve estar sendo bacana o evento. divirta-se. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, foi bem legal. Adorei os desfiles! Tirei muita foto e filmei tb! Agora tenho que organizar as fotos, os videos e os meus pensamentos para postar sobre o evento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. tu tem um rabo enorme mesmo ou tem ele preso com a renner e com a nívea??? benza deus!

    [eu bem queria ir tambem. ja pedi tanto ao pedro pra me levar em um. ele nao leva... :(]

    ResponderExcluir
  7. Lili, antes eu não ganhava NADA. Agora estou começando a acreditar nos concursos! risos

    Mas nunca ganhei nadinha da renner... risos

    Faz o seu amigo te levar, obrigue-o! risos

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode