Sutilmente


Nos últimos dias uma música tem embalado as minhas tarde. Ela sempre toca na Oi Fm e me encanta. Música nova, nunca a tinha ouvido até duas semanas atrás. Nas primeiras vezes fiquei com a idéia fixa que a música era do Jota Quest, ao mesmo tempo isso me intrigava, pois a tal música não estava no cd novo deles, La Plata, que eu tenho aqui em casa. Mas eu não sabia nada da música, nem o nome, pois na Oi raramente os locutores falam o nome das cançoes que tocam. Então acessei o site da rádio para ver o nome da música, que sempre é mostrado no display da rádio virtual. Descobri então que errei feio, quem canta é o Skank e o nome da música é Sutilmente. É uma música linda sobre amor, delicada e ao mesmo tempo forte, que expressa sentimentos intensos.




Esta canção faz parte do mais novo álbum do Skank, Estandarte. Fazia muito tempo que uma música do Skank não me emocionava tanto. Eu gosto muito deles, mas sou fã dos primeiros trabalhos da banda, da década de 90. Nos anos 2000 as músicas deles seguiram caminhos que não me agradaram e assim mantive distância, nem os álbuns eu comprei. Agora esta música me conquistou e há grandes chances de eu voltar a ser uma fã do Skank para valer. Ainda tenho que escutar as outras músicas do novo álbum para decidir se comprarei ou não o cd. Vou conhecê-las no You Tube mesmo. O Skank tem um canal oficial lá e disponibilizou o aúdio das novas canções. Adorei esta iniciativa deles. Para conferir as músicas novas clique AQUI.
Estou tentada à ir ao show deles. Skank fará dois shows no Palace nos dias 29 e 30 de maio. Preço está bom, 60 reais, e a localização é melhor ainda, tão pertinho de casa que dá para ir a pé. Fui somente uma vez assisti-los ao vivo, há alguns anos e adorei. Foi no Palace também.
Se eu for, eu conto aqui como foi o show. :)

Comentários

  1. linda tela. eu gosto tb muito do skank e algumas músicas lembram momentos que vivi. essa não está entre as minhas preferidas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, eu adoro girassóis! :) E eu tenho várias músicas preferidas do Skank, que variam de acordo com o meu humor. :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode