Wolverine

Sou fã do Wolverine desde que assisti ao filme "X-Men" (USA- 2000), fiquei apaixonada por ele. Na época já conhecia o personagem de nome, mas nunca tinha me interessado em ler as HQs ou mesmo ver os desenhos animados. Eu na verdade sou fã do Wolverine de Hugh Jackman, acho que se fosse outro ator interpretando o personagem não teria despertado tanta a minha atenção. Enfim, foi amor à primeira vista e que continuou nas duas sequências do filme do "X-Men" e que foi confirmada agora com o lançamento "X-Men Origins : Wolverine" (USA - 2009) que assisti na sexta no Cinemark do Shopping D. O filme conta a história do Wolverine, de como ele ficou com aquelas garras de adamantium e sem memória. É um ótimo filme de ação, com cenas de lutas maravilhosas e efeitos especiais que impressionam tanto pela beleza como pela perfeição que estão inseridos nas cenas. Uma das partes que mais me encantaram no filme foi a abertura, onde é mostrado Wolverine e seu irmão Victor lutando em várias guerras. Estas cenas servem para mostrar a passagem do tempo, para enfatizar que os dois são especiais que vivem muito mais que uma pessoa normal. Gostei muito, pois as épocas ficaram bem demarcadas com as cenas das diferentes guerras.

Gambit

A história do Wolverine é contada de maneira envolvente e chega a emocionar em alguns momentos. A vida dele é muito triste, ele é um herói amargurado. O filme soube equilibrar bem os momentos dramáticos e os momentos de ação. E não teve enrolação, tudo se passa em menos de duas horas de filme. Não tenho como afirmar que a história foi contada de maneira correta, pois eu somente conheço a história do Wolverine que foi contada nos filmes, portanto, se houve alguma incorreção na história dele, eu não tive como notar. Claro que o Wolverine está maravilhoso no filme, mas não é só ele que encanta as mocinhas não. Eu fiquei encantada com o Gambit (Taylor Kitsch), que faz um mutante que ajuda o Wolverine. Ele é lindo e sedutor. Adorei suas cenas com onde as cartas de baralho são usadas como arma. Na verdade gostei de todas as suas cenas de luta, as que ele luta com um bastão são ótimas, muito bem coreografadas. E além dele há outros mocinhos lindos como o Wade ou o Cyclops ainda adolescente. Vale a pena assistir! Seja pelo amor ao Wolverine , pelas cenas de ação ou mesmo pela beleza dos atores.
Enfim, adorei o filme e fiquei mais fã ainda do Wolverine de Hugh Jackman!

Comentários

  1. vc conseguiu ver. q bom. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse filme também :) Adoro a trilogia do X-Men e apesar de ler por aí que esse filme foi mais fraco, eu não achei, gostei. Não tinha mesmo como ser tão intenso quanto os outros sem o grupo completo, mas foi na medida pra contar a história dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Wolverine é tudibão! ehehehe adorei! Mas tb morri de dó... que história trágica, né? =(
    Me fez pensar nas pessoas que passam por grandes dificuldades e sofrem preconceito. Dureza...

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, veja, o filme é ótimO!

    Rê, eu também não achei nada fraco o filme. É um filme que cumpre muito bem a missão de mostrar como surgiu o Wolverine.

    Miss Oak, é, ele sofre muito. X-men é no fundo uma história sobre preconceito. Eles sofrem muito por serem diferentes

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa, o Hugh Jackman interpretando o wolverine é super sexy. eu amo também, tou louca pra ver esse filme...
    bjinho

    ResponderExcluir
  6. Lu, assista. Ele está maravilhoso no filme e além disso o filme é muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode