Cabelo novo


A câmera do notebook é bem prática para auto-retratos, pois permite que a gente veja direitinho enquadramento. Para bater a foto é só clicar no botão e esperar o tempo do clique da foto. Eu gosto de ficar brincando com a webcam para tirar fotos para colocar no MSN, Orkut e Facebook. O único problema é que não sei acertar direito a configuração de imagem da câmera e às vezes as cores das fotos ficam meio estranhas, assim eu tenho que dar uma mexida nelas para tentar melhorar. Às vezes dá certo, outras nem tanto. Desta vez resolvi tirar fotos para mostrar o novo corte de cabelo, que praticamente ficou igual ao corte antigo, apenas mais curto. Eu noto mesmo que está bem mais curto quando prendo o cabelo. O rabo de cavalo fica bem curto e trança mal dá para fazer. Mas logo o cabelo cresce. Meu cabelo já cresce bem rápido e agora conta com a ajuda do shampoo da Seda para cabelos longos. O shampoo promete um crescimento mais rápido que o normal. Se isso é verdade eu não sei, mas eu adoro o shampoo, pois ele deixa meu cabelo ondulado. Estou adorando o retorno dos meus cachos. Estão bem mais discretos que que antes, não formam cachos de verdade, mas ficam uma ondulação bem marcada e bonita. Eu sempre gostei do meu cabelo, mas fazia tempo que não ficava assim tão satisfeita com ele como agora. :)


Comentários

  1. Patry,

    Bom dia!!!

    Ficou ótimo!!!

    Tb. dei um jeito no meu cabelo. agora está mais curto, tb...

    Um grande beijo...

    Tininha

    ResponderExcluir
  2. Gostei do cabelo! E acho que ondas e cachos são muito mais bonitos do que cabelo lambido, que virou moda e perdeu a graça :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei :)
    Ficou com o ar mais leve e jovem :)
    Tá lindona !!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ia ter vergonha da câmera hehe. estão bonitas as fotos e ficou bonito o corte de cabelo. eu tb adoro o meu cabelo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Oi Tininha, preciso te ver então, para conhecer o novo visual!

    Rê, eu também acho o cabelo ondulado mais charmoso que o liso total.

    Mari, :)

    Dany,adorei o mais jovem! eheh

    Pedrita, você tem que perder o medo da câmera. Ela não morde!


    Meninas, obrigada pelos elogios! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei!
    também gosto quando está nesse estilo liso-com-movimento.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Lu, obrigada! O cabelo fica mesmo com um charme a mais quando tem ondas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono