Triste



Na verdade nem sei direito o que escrever aqui. Estou atordoada com a notícia. Nunca fui uma fanática pelo Michael, mas sempre gostei de suas músicas. Na época de do lançamento do Thriller foi a época que mais fui fã. Eu tenho este LP guardado até hoje. A minha música preferida deste disco é Beat It. Amo de paixão a música e adorava ver o clipe. Ficava na frente da tv tentando aprender a coreografia. Perdi a conta de quantas vezes vi o clipe. Ele era um grande artista, um gênio da música mesmo. Pena que se perdeu em seus problemas emocionais e o artista sumiu e nos últimos tempos ficou apenas a figura de uma pessoa estranha, meio amalucada. Triste.







Esta música dele sempre me emociona. É linda. Acho que é a mais adequada para um momento tão triste assim.

Que ele descanse em paz.

Comentários

  1. eu tb estou triste. ele que começou a contar histórias nos clipes. foi um dos primeiros clipes que vi. na época estreavam no fantástico. inesquecível. se atrapalhou, se perdeu, mas foi ou é, confuso isso, um grande ídolo pop.

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, ele foi mesmo o mestre do video-clipe. As estréais de clipes dele eram acontecimentos. Lembro bem do lançamento de Bad. Agora virou mito de verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tbem ja postei no meu blog logo que acordei,to em choque e inconformada,estava muito ansiosa com a volta dele esse ano,isso chega a ser uma tragedia pra mim,ja chorei ja estressei,como o Clodovil morreu sem chances de escrever uma biografia,eu sonhei com isso.

    ResponderExcluir
  4. Mel, eu também não me conformo. Cruel ele morrer justo agora que estava prestes a voltar aos palcos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode