Terminator Salvation


Muito bom quando tudo dá certo, tão certo que se fosse planejado, com certeza não daria. Foi assim na última sexta-feira. Eu não tive feriadão e trabalhei normalmente. Wally foi me buscar no final do expediente para a gente tentar pegar uma sessão de cinema no meio da tarde. Nem sabíamos o filme que veríamos, nem ao menos os horários nós olhamos. Fomos para o Market Place e nos deparamos com um shopping lotado. Por sorte, conseguimos achar uma vaga para parar o carro logo que entramos no estacionamento. Chegamos na bilheteria do Cinemark umas 15:30h e conseguimos comprar ingresso para a sessão do Terminator Salvation (USA/Germany/UK) das 15:40h! E com lugar bom ainda, apesar de termos na mesma fila um turma irriquieta de adolescentes. Mas o filme é tão bom que os adolescentes não conseguiram me perturbar.
Eu não estava muito entusiasmada com este filme, pois o Terminator 3 foi um filme bem mais ou menos. Fui ver o Terminator 4 sem muitas expectativas e acabei me surpreendendo. É um filmão, cheio de cenas de ação de tirar o fôlego e com uma boa dose de emoção. É, acabei me emocionando, quase chorei no final. Neste filme a história se passa em 2018 e John Connor (Christian Bale) está lutando contra as máquinas que destruíram o nosso mundo. Ele e os poucos sobreviventes lutam contra a Skynet, a corporação formada por robôs, numa guerra onde os humanos estão em clara desvantagem. O mundo está dominado por máquinas fortes, cheias de artimanhas. As cenas de luta chegam a ser aflitivas, daquelas fazem o coração bater acelerado.
O filme me fez sorrir com as citações ao Terminator 2. Algumas óbvias e outras nem tanto. Adorei as cenas que remetiam ao segundo filme da série, que, aliás, é o meu preferido. Isso com certeza vai agradar aos fãs do Exterminador do Futuro.
Eu poderia escrever um post enorme sobre o filme, mas não vou fazê-lo, pois não quero estragar as surpresas do filme. Apenas adianto que o filme acaba mesmo quando acaba, não há nenhuma cena bônus no final dos créditos. Vale a pena a assistir. E garanto que muitos vão gostar do terminator top de linha deste filme. Eu o adorei. :)



Comentários

  1. eu não me animei de ver esse filme. eu planejava ir ver mulher invisível, mas minha mãe ficou rouca e ficou quieta em casa pra sarar. já está melhor. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita estou curiosa para ver A Mulher Invisível também. Que bom que sua mãe melhorou. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode