Experimentando



Gosto muito de lojas de roupas. Adoro ficar vagando pelas araras olhando os modelos, pensando quais eu usaria e quais eu não usaria nem por decreto. Experimentar as roupas é algo que eu gosto e que até me diverte, mesmo que eu saia da loja sem nada. E eu adoro os provadores com seus vários espelhos, que permitem a gente veja a roupa por completo. Seria útil ter espelhos assim em casa, nem tanto para auxiliar na hora de me vestir, e sim na hora de arrumar o cabelo. Tanto que tem vezes que me distraio nestes provadores, em vez de reparar na roupa que experimento, fico olhando o meu cabelo. Mas gosto também de entrar nos provadores para dar palpite nas compras alheias. Adoro ajudar a escolher as roupas das amigas. Ontem foi um dia desses, dia de ajudar a mamãe a renovar o guarda-roupa. Fazer minha mãe comprar roupas é um suplício, ela sempre fala que não precisa de nada. É quase um milagre quando Sugarbaby e eu conseguimos que ela faça umas comprinhas. E ontem foi um sucesso absoluto, ela gostou de várias coisas e saiu com a sacola cheia de roupas lindas da loja. Valeu a pena o tempo que passei dentro daquele provador. :) Foi um ótimo fim de tarde de terça.

Comentários

  1. Foi uma delicia!! por fim D. Anna com roupinhas novas :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoto passeae por lojas de roupas, mesmo sem comprar nada. Tb adoro vagar pelo supermercado. Parabéns para Dona Ana pelas roupichas novas.

    ResponderExcluir
  3. Menina,eu adoro lojas de roupas mas nao me peca pra experimentar nada,odeio.Geralmente compro só de olhar mesmo,só muito na duvida entro no provador.A uns anos atras quando eu tinha o mesmo corpo de minhas irmas sempre levava uma delas junto e experimentavam pra mim,hoje em dia todas sao mais magras que eu,nao tenho mais modelo pessoal.
    Ta linda essa foto,vermelho show!

    ResponderExcluir
  4. Sugar, ela ficará lindona nas roupas novas!

    Mari, eu tb gosto de vagar pelo supermercado, desde que esteja vazio.


    Mel, eu experimento tudo, pois aqui não dá para confiar no tamanho que consta na etiqueta.Então experimento para saber se realmente a roupa é do meu tamanho. Obrigada pelo elogio! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode