Blue Man Group: Megastar World Tour

Este é o autógrafo deles!

Eu nunca tinha me interessado pelo Blue Man Group, claro que me intrigava um show feito por homens azuis, mas a minha curiosidade nunca foi grande ao ponto de querer vê-los ao vivo. E como fui parar num show deles esta semana? Fui acompanhar o Wally, que sempre teve muita vontade de vê-los ao vivo. Cheguei lá no Credicard Hall sem realmente saber o que esperar do show e fui surpreendida por um espetáculo empolgante e colorido.



Ficamos no setor um, bem no centro da platéia. Um lugar ótimo! Deu para ver tudo e sem o risco de sair molhado do show. Quem senta nas primeiras fileiras ganha uma capinha de chuva para se proteger da água e outras coisas que podem cair do palco. O espetáculo que está sendo apresentado aqui em São Paulo é o Megastar World Tour, onde os 3 protagonistas azuis seguem os mandamentos de um curso infalível para se tornar um grupo de rock de sucesso. Assim passam o show todo reproduzindo o passo a passo indicado no curso e fazendo a platéia praticar junto com eles os ensinamentos. Durante todo espetáculo uma banda acompanha os três, as músicas são muito boas. Como o show é bem interativo, ele foi todo traduzido para o Português, tanto a locução do show como tudo que aparece escrito nas telas. Gostei como traduziram as letras das músicas, inserido extratos da letra em Português nos clipes do telão. Adorei os 3 tocando os canos, o som é bárbaro e o efeito visual muito bacana. Uma das partes que mais gostei foi quando a cantora da banda aparece com um vestido todo iluminado. Lindo.


A noite de quarta nos reservou uma supresa e tanto. Fomos parar no camarim para ver os homens azuis de pertinho! Isso aconteceu porque Wally participou do concurso que acontece antes do show. O concurso, promovido pela Tim, pedia que as pessoas enviassem um sms com uma frase sobre o Blue Man Group e Tim. A frase dele foi uma das escolhidas. Eis a frase : "Moviment#98500: TIM! TIM! TIIIIIIIIMMM!". Acho que foram umas 5 frases escolhidas ao todo. Quando terminou o show recebemos a pulseirinha vip e seguimos para o camarim. Só de entrar no camarim eu já estava contente. Nunca tinha entrado num camarim antes.



Eles apareceram do jeito que terminaram o show, cheios de tinta. Além do azul da cara, estavam com as roupas todas sujas da tinta que usam durante o show. Foi muito legal vê-los de perto. Não falaram uma única palavra, continuaram mudos como passa o show todinho. A tinta da cara tem um aspecto de tinta fresca e é muito brilhante. Eu fiquei com a mão um tanto azulada por conta do cartão "autografado". A tinta não tem cheiro e sai rapidinho, só passar água. Wally ficou radiante com este encontro. É uma emoção grande mesmo ver de perto um artista que a gente admira. Ele teve esta sorte. E eu virei fã deles e com certeza irei vê-los de novo quando tiver a oportunidade. E quem estiver aqui em São Paulo ainda tem chance de vê-los até a semana que vem. Vale a pena!


Comentários

  1. Patry,

    Que bárbaro!!!

    Parabéns!!!

    Este show foi parar No LImite, ontém a noite!!!

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  2. as fotos estão ótimas. que bom que se divertiram. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Que bacanaaaa! =D Fiquei feliz por vcs!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido o máximo mesmo! Nossa, eles devem se divertir demais fazendo sujeira no palco, hehehe... e que legal que conseguiram ir ao camarim! Conhecer o artista dá outra cara pro show :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que experiencia legal! Eu adoraria ver meus artistas preferidos de pertinho. Já tive a oportunidade de ir ao show da Diane Krall e me emocionei com a voz dela. Outra oprtunidade legal foi ver a peça com a China Zorrilla (a senhorinha que trabalha no filme Elza e Fred), que é uma atriz espectacular! Faltaria ver uma peça com a Norma Aleandro (a mae do Darin no filme O filho da Noiva). A interpretaçao dela no filme como uma mulher com Alzeimer me tocou profundamente porque parecia muito real.
    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marion.

    Também nunca tive muita vontade de ver esse show mas pelo seu relato deve ser legal.
    As fotos ficaram muito boas.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Tininha, quando você tiver chance vá vê-los ao vivo, vc vai amar!

    Pedrita, é um show que faz a gente ficar bem animado!

    Miss Oak , foi 10! :)

    Rê, eles devem se divertir mesmo fazendo sujeira no palco ! risos

    Mari, realmente faz muito diferença poder ver quem a gente gosta ao vivo. :)

    Elvira, Todas as fotos foram tiradas via celular, até que saíram bem. :) Uma pena que não levei minha câmera.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Patry, minha amiga Fernanda foi vê-los e eu nem achei o ingresso tão caro!
    Difícil é fazer passeios noturnos quando se tem filhos pequenos, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sheila, imagino que seja complicado mesmo. Ah, o ingresso não é caro mesmo e quem é cliente Tim tem 20% de desconto.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode