Cliques cotidianos



A câmera digital me permite registrar os momentos cotidianos dos gatos. Sempre que vejo eles em alguma pose fofa corro para pegar a máquina e fazer um clique. Nem sempre consigo, pois quandos eles percebem que estão para ser fotografados saem do lugar. Mas quando estão em momentos preguiçosos fingem que nada percebem e tornam-se modelos perfeitos. Neste post três momentos do Frodo. Na primeira foto curtindo uma soneca na poltrona, acho muito fofo ele dormindo assim todo viradinho. Na outra, ele estreitando relações com as minhas rosas. Eu fiquei com medo que ele derrubasse tudo, mas ele só quis ficar ali do lado e não mexeu no meu vaso. Mas a situação mais freqüente do cotidiano do meu Frodo é a representada pela foto do meio. Ele sempre é esmagado pelo Sam. Sempre encontro os dois assim, dormindo juntinhos e o Sam sempre usando o Frodo de travesseiro. Deveria ser o contrário, pois o Sam é muito maior, mas isso nunca muda. Muda apenas o lugar onde eles dormem. Eles são lindos, não?


Nota da blogueira: Este é um post-enrolação assumido. Esta semana curta está pra lá de agitada e não estou conseguindo tempo para escrever por aqui. Aliás, já tenho que sair, escrevo estas letrinhas instantes antes de sair para o show do Blue Man Group. Sexta eu conto o que achei dos homens azuis. Fui!


Comentários

  1. Eles são lindos... O que estava tomanho banho de sol, se não me atentasse ao detalhe, veria um gato malhado.

    Bjos,
    Isa.

    ResponderExcluir
  2. Isabela, eles são uns fofos. A foto do sol confunde mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer mais posts-enrolação então! hehehe! Adoro fotos dos peludos! Eu tbm coleciono os momentos deles, mas as fotos nunca ficam tão boas porque aqui é muuuito escuro! Mas servem de recordação :)
    Eu tbm adoro qdo eles se embolam pra dormir, parece tão fofo e dá vontade de embolar junto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo do lado das rosas !!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Rê, uma coisa que gato sabe fazer bem é dormir, Como eles dormem gostoso! Ah, pode deixar que não vai faltar post enrolação por aqui!

    Elvi, E foi difícil tirar a foto, ele não parava!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode