Mudança no dial

O dial do meu rádio mudou de posição recentemente, saiu dos 94.1 MHZ e agora estacionou nos 92.5 MHZ da Mitisubishi FM. E acho que vai ficar por lá bastante tempo. Eu me encontrei nesta rádio. Me identifico tanto com a programação da rádio que até parece que fui eu que fiz. É impressionante e várias vezes me pego emocionada porque está tocando alguma música que eu amo e que fazia séculos que não ouvia. A última vez que aconteceu isso foi anteontem quando tocou No Rain do Blind Melon. Quando música começou eu aumentei o som, parei tudo o que estava fazendo para curtir a música. E isso basta para me deixar animada por muito tempo. A programação é composta por rock e pop. Em geral músicas das antigas, daquelas que fizeram parte da minha vida, com algumas pitadas de músicas novas, mas sempre dentro do mesmo estilo. Isso faz a programação bem uniforme e muito boa de ouvir. Eu só mudo de estação quando começam os programas que são mais jornalísticos, eu não tenho paciência para o blábláblá radiofônico. Para mim rádio sempre foi sinônimo de ouvir música, nem a faculdade de radialismo conseguiu mudar isso em mim. Quando o blábláblá começa eu pulo para a OI FM ou para a Kiss ou para a Alpha FM. Aliás, a Alpha continua tendo seu lugar cativo no rádio do banheiro (pois não consigo sintonizar a Mitsubish naquele rádio!) e no meu radinho que ligo quando passo roupa, onde também a Alpha é a estação que tem a melhor sintonia.
Não conhece a Mitisubishi FM? Então sintonize seu rádio nos 92.5 MHZ ou acesse o site. Vale a pena experimentar. :)


Comentários

  1. eu ouço pouco rádios. atualmente tenho ouvido mais pela internet a rádio cultura fm e a rádio mec do rj. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi o costume de ouvir rádio quando roubaram o som do meu carro, há uns 4 anos eu acho. Agora só ouço mp3, o que me limita bastante a conhecer novas músicas, mas no geral eu ouço pouca música. Como leio muito, a música atrapalha :)

    Eu nem sei como são as rádios aqui da região, sei que tem algumas bem boas, mas basta começar as propagandas ou esses programas livres pro ouvinte ligar, que eu já me irrito... Às vezes ia de casa ao trabalho e não ouvia uma única música! sou como você, apesar de ter estudado publicidade, rádio só serve pra ouvir música mesmo! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu às vezes sintonizo a Nova Brasil FM, que é uma oportunidade de ouvir as músicas que estao sendo lançadas no Brasil na minha ausencia.
    Patry, como vc nao gosta de noticias na rádiooooo??? Naaaaaaaaaoooo!!! Meu Deus, vou ficar cada dia mais sem emprego assimmmmmmmm!!! hahahahahahah. To brincando.

    ResponderExcluir
  4. Complementando o que escrevi acima, sou partidaria das rádios que as tocam música, que toquem só música. E que as rádios de notícia, se dediquem a elas. Assim todo mundo fica contente e sabe muito bem onde buscar cada coisa no dial.
    Besitos y ALEGRÍA, porque se termina la semana!

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, meu pai escutava a Cultura FM. Ele adorava.

    Rê, eu fiquei um tempão sem ouvir rádio direito, ouvia na hora de passar roupa, no banho e no carro. Depois da compra do porta-retrato rádio, voltei a ouvir rádio direto, a tarde toda.

    Mari, concordo com você, acho que rádio de música devia deixar o jornalismo de lado e as de notícia de dedicar a notícia.

    Besos y viva el finde que se aproxima!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patry,

    Eu adoro música, mas no trabalho é quase impossível, como trabalho pra Oi, consigo ouvir a Oi FM às vezes, mas vou sintonizar esta que indicou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sheila, no meu trabalho também não dá para ouvir música. Só música na minha vida só deposi do expediente.

    Elaine, obrigada pelo convite. Depois eu vou lá ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que engraçado Marion.

    Eu gosto de ouvir gente falando no rádio.
    Escuto notícias, jogos de futebol, etc.
    Claro que ouço música também.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode