Votem!


Quando eu assisti ao Prêmio Multishow desde ano fiquei um tanto frustrada pelo Skank não ter concorrido com o clipe de "Sutilmente". A banda concorreu com um outro vídeo que não tinha nada de especial, realmente não entendi o critério de indicação dos concorrentes. Mas agora tive a chance de votar e torcer pelo clipe que tanto me encanta, pois ele está concorrendo co prêmio de Videoclipe do ano no VMB deste ano, que acontecerá mês que vem. Já votei e vou votar mais algumas vezes. Para votar é facinho, só clicar no banner aí em cima e decifrar a palavra de segurança do site (a parte mais difícil para mim, como sempre!) e pronto. Ainda não viu o clipe? Verá agora, clicar no play aí embaixo!




Este clipe é bem criativo e acho que combinou bem com a música. Adorei o jeito que o clipe foi filmado. Eu quando vi pela primeira vez achei que tudo era efeito digital, mas que nada. Se tiver curiosidade para saber como o clipe foi feito clique AQUI.

Bom fim de semana! :)

Comentários

  1. q eu me lembre patrícia, nós q escolhemos livremente 3 nomes no prêmio multishow. e são esses nomes q os mais votados vão para os 3 q escolhemos no final. acabam sempre sendo os mais óbvios. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, uma pena que o público não saiba votar. Pois o clique do Skank que concorreu naquele prêmio era MUITO chato.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode