Etiquetando



Todo viajante sabe que sua mala tem que estar com etiqueta com seu nome, afinal perder a mala durante uma viagem de avião não é uma coisa tão rara assim. Difícil é encontrar etiquetas bacanas. Mas ontem encontrei uma e quando eu viajar terei uma mala com uma etiqueta linda de morrer.  A Dany que passou a dica do site da KLM.  A companhia aérea está oferecendo etiquetas gratuitas e personalizadas. É bem fácil. Você acessa este site :


Então é só escolher a foto que deseja na sua etiqueta, foto sua ou escolher alguma da galeria do site, preencher seus dados, informar para onde deve ser enviada sua etique e pronto. É só esperar. Não me atentei ao tempo que demora o envio, mas sei que chegam sim. A Dany já recebeu as dela e adorou!  Estou ansiosa para receber as minhas. E espero que eu  tenha que usar logo uma etiqueta na mala! :)

 

Comentários

  1. Legal! Vou fazer também, mesmo sem previsão de viagem :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Marion
    QUe legal, vouve r se faço as minhas tb
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Rê, eu também não tenho previsão alguma de viajar. Mas fiz assim mesmo!

    Gammelo, pra vc que viaja bastante vai ser bem útil! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode