Encontrei a Mel!

Eu, Mel e Lala

Tenho alguns  amigos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Tudo por obra  da internet. Sem a internet eu não teria conhecido estas pessoas legais que vivem tão longe de mim.  Um desses  amigos é a Mel. Ela vive no Japão (com o marido paquistanês e as duas filhas) e nos conhecemos na comunidade Casadas com Estrangeiros lá no Orkut.  Já faz alguns anos que nos conhecemos e eu sempre achei improvável conhecê-la ao vivo. Afinal o Japão é muito longe, eu não tenho perspectivas de ir até lá ( apesar de querer muito!) e sei que é difícil para a Mel vir para o Brasil. Mas o improvável aconteceu hoje, Mel e eu nos encontramos ao vivo! 

Nos encontramos no Shopping Vila Olímpia. Wally foi comigo e com ela estavam suas filhas, Letícia e Lala, e uma amiga, a Rebeca. Almoçamos no restaurante  árabe Kalili. Que delícia! Nunca tinha comido lá. Virei fã.  Foi um almoço longo, ficamos horas conversando.  Foi muito bom. Adorei a Mel! A conversa fluiu, foi bem bacana.  :)

Fazia um bom tempo que não encontrava alguém da internet pela primeira vez. Sempre dá um medinho. Primeiro fica aquele receio de não reconhecer a pessoa. Eu sempre tenho medo disso. Hoje foi tranquilo, a Mel me reconheceu de cara!  Outro medo é de o encontro ao vivo dar errado. De uma não ir com a cara da outra. Sim, isso pode acontecer! Afinal, estamos saindo de um contato à distância, para um contato cara a cara. É diferente. E no meu caso ainda tem o problema da timidez.  Mas mesmo sendo tímida, eu não me acanho e vou encontrar os amigos virtuais. Felizmente, na maioria das vezes, os encontros dão certo e acabo trazendo para a minha vida pessoas especiais!  E foi assim hoje. :)

 


Nota da Blogueira: É, desta vez o recesso do blog durou menos do que eu esperava. Mas eu tinha que postar sobre o meu encontro com a Mel. Não faria sentido deixar para depois.  Assim, o recesso continua valendo, pois estou de malas prontas e amanhã embarco para o Rio Grande do Sul.  Até a volta! 


Comentários

  1. que bacana, eu tenho tb alguns amigos virtuais espalhados pelo mundo e acabo conhecendo um ou outro por aí. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. É muito bom encontrar as pessoas que a gnete acaba conhecendo so d elonge
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode