Espaçoso





Usar o computador quando o Sam está com a carência atacada é uma tarefa complicada. Ele chega sem cerimônia e se joga na mesa. Fica em cima de tudo. Não se importa em incomodar a gente. Na verdade a intenção é esta, incomodar a tal ponto que a gente desista do computador para dar atenção somente para ele.  No sábado ele estava empenhado em se fazer notar. Subiu na mesa e lá ficou um tempão. Chegou até a dormir! 




Ele estava tão espalhafatoso neste dia, que tive que registrar o momento. Peguei o meu celular e gravei um pouco o Sam tentando ser o centro das atenções.  Ele estava bem 'falante'. Uma graça!  


 

Comentários

  1. Eles adoram né? Aqui o point agora é o notebook, que é quentinho (engraçado que eles só deitam no do gabriel, nem querem saber do meu). Mas o lugar que eles mais gostam de ficar pra incomodar a gente é na frente da TV. Lá tbm é quentinho e eles ficam BEM no meio, tapando a legenda, rs.
    Saudade desse gatão!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que fofoooo!!! a sarah qd falo no tel e não dou atenção ela sobre na mesa de jantar pq sabe q eu não deixo e aí eu vou me manifestar. o engraçado é q qd li espaçoso achei q vcs tinham comprado um móvel novo espaçoso hehe. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, gato parece que vem programado para ficar nos lugares mais inadeguados. Aqui já passou a fase de ficar em frente da tv. Falando em notebook, Sam quebrou o notebook do Wally. Pulou no notebook com tudo e voou teclas para todo lado! Imagine só o caos!

    Pedrita, eles sabem bem como chamar nossa atenção. Uns fofos! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já perdemos teclas aqui tbm. E o note antigo do gabriel uma vez começou a superaquecer e travar, quando ele desmontou o cooler estava entupido de pêlos :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rê, aqui quando Wally vai trocar alguma peça do computador sempre encontra um montão de pêlo! um horror! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode