Happy Hour



Pela primeira vez fiquei a frente da organização de um festinha do trabalho. Senti um misto de entusiasmo e medo. Afinal, eu sugeri o local (restaurante  Los 3 Amigos) e ainda fiz campanha para que todos votassem nesta opção para a festinha. Havia 3 opções: Outback, Los 3 Amigos e o bilhar ao lado da delegacia (assim mesmo, pois ninguém sabia o nome do tal bilhar!). A escolha foi bem democrática, cada um votou no seu preferido.  E minha campanha de boca de urna deu certo e venceu o restaurante mexicano.  Reservei a mesa, criei o evento no Facebook para gerenciar as confirmações, publicar mapa do local e ainda animar a galera. E tudo correu bem! 

Ontem foi a nossa happy hour e, para minha alegria, quase todo mundo foi! Até quem nunca vai em nossas festinhas foi! Sucesso total de público, tanto que a mesa grande que reservei, acabou ficando pequena!  Foi uma noite muito gostosa, ontem todo mundo estava alegre  por estar ali. 

Gosto muito dos meus colegas de trabalho. Gente bem alegre, entusiasmada e que curte a companhia um do outro. Claro que tem uma intriguinha aqui e ali, afinal a harmonia perfeita é mito. Mas  todo mundo convive bem e ontem todos estavam bem animados e contentes por estarem ali. 

Todo mundo adorou o restaurante. E a noite foi tão boa que nem sentimos a hora passar. Cheguei lá sete e pouco e quando me dei conta já passava das dez da noite!   Passei ótimos momentos com eles. :) 






Comentários

  1. deve ter sido bacana, as fotos estão ótimas. achei engraçado vc postar no sábado, dia q vc não costuma postar e mais engraçado ainda ser um post sobre o trabalho. divertido! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, tem mais fotos no meu FB. Foi uma noite muito legal mesmo. A turma é animada. Como estava faltando o post de sexta, resolvi blogar no sábado mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode