Na TV !




As férias estão agitadas. Mal cheguei de viagem e ainda não consegui parar para dormir um pouco.  A minha pilha está acabando, confesso, mas está valendo a pena! Cheguei de viagem ontem e hoje já estava  pulando da cama às 5:30 da matina!  É até engraçado, bastou voltar para Sampa, para voltar a acordar no horário de sempre. Mas desta vez o motivo para acordar tão cedo foi bem diferente do usual.  Fui a companhar a Sugarbaby na gravação do programa Patati Patatá no SBT. Quando ela me chamou para ir junto eu até titubiei, afinal estou com o sono pra lá de atrasado, mas  a vontade de conhecer um estúdio de TV de uma grande emissora falou mais alto. Então driblei o sono e fui acompanhá-la na gravação.  Foi muito, muito legal! 




A gravação estava marcada para às 7 da manhã. Chegamos ao SBT por volta das seis e meia. Logo de cara fiquei impressionada com o tamanho  do lugar. Muitos estúdios enormes e uma cidade cenográfica.  Praticamente uma cidade.  Para chegar ao estúdio 05 tivemos que perguntar  para os seguranças a cada esquina que virávamos.  Mas com as indicações certeiras chegamos lá rapidinho. Fomos recebidas pelo Berry, diretor artístico do programa. Ele foi muito gentil conosco. Aliás, todos no SBT foram muito gentis com a gente, fomos muito bem tratadas. Fiquei impressionada. São uma equipe muito bacana mesmo. 







Antes da gravação Sugarbaby passou pela sala de maquiagem, onde foi maquiada e teve o cabelo especialmente penteado para o programa. Como era programa infantil, a maquiagem foi bem lúdica, com direito a florzinhas e patinho. No cabelo ela usou as fivelas de origami de sua própria produção.  






Ficou linda, né? Aqui ela está preparada para entrar no ar. A gravação foi acontecer mesmo só depois das 9 da manhã. Ela gravou sua participação quando os desenhos do programa estavam sendo veiculados. O programa é ao vivo, mas com algumas partes gravadas. E tudo é feito durante a transmissão do programa. Assim, tudo é cronometrado para que não prejudique as entradas ao vivo dos palhaços Patati e Patatá. Uma loucura!   Claro que eu adorei acompanhar tudo isso de pertinho. É fascinante ver como é feito um programa de  TV. 



  

Sugarbaby gravou duas participações no programa, ensinando como fazer alguns origamis. Ela se saiu muito bem. Falou com desenvoltura e interagiu bem com os palhaços. Ficou muito simpático!  E eles adoraram os origamis. Aliás, todos ali ficaram encantados com os origamis. Sugarbaby fez sucesso nos bastidores! 






E ela arranjou uma fã famosa:  a Maisa!  Maisa estava esperando para apresentar seu programa e ficou encantada com os origamis. Olhou cada peça com brilho nos olhos e fez um montão de perguntas!  Ela é uma fofa, uma menina muito meiga e bem educada. Me surpreendi com ela. É uma criança como outra qualquer. Apenas mais famosa que as outras. 


A Sugarbaby vai aparecer no Patati Patatá de segunda-feira, dia  29/08. O programa vai ao ar 7:30 da manhã no SBT. Imperdível!  

Eu acordarei mais cedo para ver e para gravar!  







Nota da blogueira: Ainda estou organizando as lembranças e as fotos para começar os posts da viagem. Mas adianto que foi uma viagem linda. Estou encantada com o Rio Grande do Sul e nem queria mais voltar!  Prometo que na semana que vem já publico o primeiro post. Com certeza a viagem renderá muitos posts bacanas. 


 

Comentários

  1. Que legalll! Adorei a make e o avental da Origirl! =D E que belezinha a Maísa e seu cachos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Vou tentar assistir :) só vi esse programa algumas vezes com a Bia durante as férias, e aqui rolou a maior discussão sobre o programa ser ao vivo ou não (coisa de quem tem filho pequeno, discutir como é transmitido o patati patatá hehehe) e vc esclareceu :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Miss Oak, eu adorei ver os bastidores ( claaro!). Adorei a loucura do programa ao vivo. E eu fiquei encantada com a Maisa. Me surpreendi.

    Rê, que bom que esclareci suas dúvidas! :) Espero que consiga assistir. Eu vou acordar cedo na segunda com certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ficou ótimo mesmo. lindo o cenário, a maquiagem da sugarbaby ficou linda, bom, ela é linda. vou tentar assistir. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, veja sim, você vai gostar! :) Eu achei o programa bem simpático também. Nunca tinha visto.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A maísa é uma adulta atrapada no corpo de uma criança... ela é muito esperta! Bjs,

    mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode