Começando 2012!



O ano novo  chegou com frio e chuva.  A chuva não deu trégua um instante sequer.  O frio até que deu uma aliviada, mesmo assim não estava quente o suficiente para o look verão que eu tinha planejado para a noite da virada. Mas fui teimosa e coloquei a roupa que eu queria, apesar da roupa não combinar com o frio da noite de ontem. A meia-calça me ajudou bastante a enfrentar o frio. Sugarbaby me emprestou uma echarpe que foi bem útil depois da meia-noite, quando a temperatura começou a cair. 




Celebrei a chegada de 2012 com o Wally no restaurante Praça São Lourenço.  Foi uma delícia, comida ótima, sobremesas deliciosas e um clima de filme romântico. Este ano havia um trio de violinistas que ficavam tocando entre as mesas. Achei lindo!  Adorei quando eles tocaram pertinho da nossa mesa, cheguei a ficar emocionada. 

Este ano resolvemos pegar uma mesa na área aberta do restaurante,  pois achamos que faria aquele calorão e que não ia chover. Saiu tudo errado! Mas havia uma cobertura onde estava nossa mesa, assim a chuva não nos atingiu, somente o vento frio me perturbou um pouco. E quando o vento frio começou a ficar gelado, me enrolei com a echarpe. Foi uma linda noite. Comecei bem o ano de 2012!




Comentários

  1. eu passei na minha mãe e foi bem tranquilo. mudei completamente o look, mas ficou legal. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vocês, Patry e Wally!
    Esse ano eu queria um calorzinho, porque planejamos uma estada maior em itu pra curtir piscina e tal, e no fim o tempinho feio atrapalhou um pouco. Mesmo assim foi muito gostoso por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, que bom que conseguiu adequar o look ao clima frio.

    Rê, feliz ano novo!!! É, o friozinho não agradou ninguém neste fim de ano, nem a mim que sou fã de frio!

    Delaidinha, feliz ano novo ! :)


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode