Yes, I Do!




Ontem a tarde estava na esteira da academia fazendo a minha caminhada quando começou a tocar a música "Marry You" no meu ipod. É uma música que me encanta e que me faz sorrir. Gosto tanto  que sempre a escuto pelo menos duas vezes em seguida. Foi o que fiz ontem, ela acabou e eu coloquei de novo para tocar.  

A versão que eu tenho é a cantada pelo elenco do Glee.  Antes da música aparecer no seriado eu não a conhecia, tanto que somente hoje descobri que a música é do Bruno Mars.  Ouvi a versão original, gostei bastante, mas a minha preferida continua sendo a versão do Glee.

É uma música fofa sobre um pedido de casamento e a cena em que ela é cantada no seriado ficou perfeita.  Cerimônia de casamento de sonhos! :)


Assim deixo  aqui esta música linda para animar esta sexta-feira chuvosa!




Bom fim de semana!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode