Gatinho Novo




Semana passada Sugarbaby me mandou um link de uma página do Adote Um Gatinho e quando eu abri me deparei com gatinho da foto. Não estranhei, pois vira e mexe ela  me manda links de fotos dos gatinhos que estão pra adoção, pois a gente adora ficar namorando os gatinhos que precisam de um lar.  Achei que este gatinho era mais um daqueles que a gente ia amar platonicamente. Mas que nada ! Ela me mostrou a foto e em seguida contou que  ela iria adotá-lo. Levei um susto, não nego, mas adorei a idéia.  

Ele ainda é um bebê, tem apenas 3 meses. É bem peludo e muito mimoso. Claro que é bem agitado, como todo filhote. Ele é um fofo. Fiquei encantada com o novo gatinho da família.  

O nome do lindo é Cappuccino e fui eu que batizei o gatinho! Foi assim de cara e bem espontâneo! Perguntei para a Sugarbaby qual seria o nome e ela disse que não sabia e então eu falei que ele tinha cara de Cappuccino e ficou! Confesso que fiz uma certa campanha pelo nome que eu escolhi, e no final Sugarbaby acatou a sugestão. Eu achei o nome perfeito. Não tinha como ele ter outro nome.


Agora estou curiosa para saber como ele vai ficar quando crescer, se será um gato tamanho normal ou um gatão, como o Sam. Acho que será um gatão, mas só daqui a alguns meses saberei disso e aí coloco uma foto dele aqui para mostrar para vocês.



 

Comentários

  1. Eleel é fofo e um drama KIng risos... mia e mia e mia.. acho q é primo do sam kkkk Ele ta mudando a rotina e ta trazendo alegria :)

    ResponderExcluir
  2. lindinho! e tb amei o nome de cappuccino, parece mesmo. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Sugar, ele é elétrico! rs

    Pedrita, ele é um espetáculo de gato. LINDO! Parece gato de calendário. :)


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode