Creme de Aspargos




No outro fim de semana Wally e eu fomos almoçar no Crepes & Waffles lá do Shopping Vila Olímpia. Eu pedi o crepe de sempre, com carne apimentada. Ele resolveu inovar e pediu um panne cook de aspargos. Panne cook é um nome diferente para a sopa no pão italiano que todo mundo conhece. O prato dele veio lindo e delicioso. Eu provei e gostei também. Wally gostou tanto que resolveu fazer o creme de aspargos em casa.  Fez naquele fim de semana mesmo. Eu achei a receita na internet e saiu tudo direitinho e muito gostoso. Mas neste dia ele fez sopa normal, fora do pão.  No fim de semana passado ele quis fazer de novo, mas desta vez com o pão italiano.  

Pegamos a mesma receita lá no site Panelinha. E para incrementar o sabor, ele fez calabresa refogada com cebola (para mim!) , shimeji (para ele!) e brócolis ( para nós dois!). Mas o brócolis acabou sobrando. A calabresa combinou tão bem com o sabor do aspargo que não tive coragem de misturar o brócolis. No final, o brócolis virou parte do molho do macarrão dias depois. É, aqui na nossa cozinha, tudo se aproveita. :)

Mas voltando ao creme de aspargos, ficou delicioso. E, o melhor de tudo, é muito fácil de fazer. Cliquem  na receita (http://panelinha.ig.com.br/site/receita/receita.php?id=300121) e experimentem! 





Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode